Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Texto: CONTESTANDO

CONTESTANDO

Segue seus dias, negue suas fontes, assine seus livros, assuma suas palavras, repita seu sucesso, deguste seu pão, tome sua água, respire seu ar, viva, siga, divirta-se em teus erráticos caminhos certos. Poderia dizer certo ou errado, poderia ser negro ou branco, mas quer saber? Não curto a dicotomia, não aceito a dualidade, sempre existe a terceira via. Busque, se entregue não seja furtivo como os homens que perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde; Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro; Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido. Isso não é nada estou apenas CONTESTANDO.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. seguir sempre contestando,seguindo pela terceira via...fazendo escolhas e sempre ou quase sempre vivendo o presente!!


    bjinhus e adoro-te!

    ResponderExcluir
  2. Di, sempre existe uma terceira opçao, e eu a procura na maioria das vezes.

    beijos no sorriso

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.