Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Texto: COISAS IMPORTANTES

COISAS IMPORTANTES

Dinheiro no bolso, um alicate, uma moeda, um cartão telefônico, um clipes de papel, um cortador de unha, um estepe, um macaco, um amigo, uma amiga, um cachorro, um gato, um elefante, um celular, um amigo gay, um amigo "macho", um violão, um verso decorado, uma caneta, uma arma, um documento de identificação, uma bebida, um vinho em casa, uma lâmpada reserva, uma boa desculpa, uma argumentação, uma canção de criança ninar, um blog pra falar besteira, uma camisinha na carteira. Essa é um luxo.
Bem, qual efetivamente é minha intenção escrevendo este monte de besteira? Essa deve ser a pergunta que você está se fazendo, uma vez que você está acabando de ler este texto e ainda não encontrou finalidade nelas. Mas todas essas coisas, são coisas importantes. Por quê?

Porque, é melhor você ter e não precisar, do que você precisar e não ter.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Gostei do final, e realemnte concordo e por isso que existe de tudo numa bolsa de mulher, é interessante que logo de inicio vemos que este texto é descrito por alguem do sexo masculino se fosse uma mulher, seria batom, esmalte, creme e por ai vai....rsrsrsrsr

    Beijos e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Lucimar, gostei da sua informação lá no blog. Valeu!

    Ah, gostei do texto. Criativo, acredito que deve ter vindo do nada rsrs, gosto de texto assim..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Val, entao é desse jeito ne?, e sim foi escrito por um Homem e claro com intençao de passar coisas importantes dos Homens, claro que para as mulheres isso tbm se encaixa, porem com outras coisas importantes ne? baton, pentes, etc....

    ResponderExcluir
  4. Ei, Mika, na verdade surgiu de uma acontecimento pessoal, precisei e nao tinha, claro que nao vou falar o que fica ai a ideia ne?

    De nada pelo texto la no seu espaço.

    beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Interessante... algumas eu não tenho acho que vou providenciar!! rssrsr

    E dessas coisas citadas será que daria para identificar a mais importante? Eu não consegui.

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  6. Sou igual uma formiga carregadeira!Sou precavida!Minha bolsa tem tudo!rs

    "Por quê?
    Porque, é melhor você ter e não precisar, do que você precisar e não ter."
    VERDADE,VERDÍSSSSSSIMA!

    Adorei!

    Beijos,amigo querido!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.