Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Texto: VARANDAS E VARANDAS

VARANDAS E VARANDAS

Varandas e varandas, não são lugares, varandas e varandas, não são mulheres, varandas e varandas não são historiadoras, ou historiadores, varandas e varandas, não são nada, são apenas varandas e varandas. Segue assim, entre varandas e varandas coisas nulas, coisas falhas, coisas novas, coisas velhas, são varandas e varandas. Quantas coisas podem ser varandas e varandas? Não sei, mas pensando bem, nada melhor que sentar e cantar, sentar e olhar o terreiro, sentar ou escorar-se no para-peito e dizer. Eu adoro varandas e varandas. Fico sozinho entre varandas e varandas. Paro por aqui, estou indo para conferir algo em varandas e varandas, não posso negar varandas e varandas existem.

Obs. se você não entendeu, tente escrever varandas e varandas várias vezes seguidas.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Ainda descobrindo qual é a minha varanda!!!!

    Lucimar, garoto, escreves tão bem.
    Desculpa, por eu não ter vindo aqui com tanta frequência como antes.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha, claro que desculpo vc sim, outra a gente sabe como funciona e sei que vc esta muito ocupada assim como eu com os afazeres universitarios.

    mas os minutos que vc passa aqui deixa o brilho que irradia este lugar.

    beijos Mika

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.