Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Texto: UTILIDADE PÚBLICA: PESQUISA CONFIRMA

UTILIDADE PÚBLICA: PESQUISA CONFIRMA

Aos 45 anos de idade, sexo é algo que se faz apenas de luz apagada, apenas uma vez por semana e que, das preliminares até o “foi bom pra você?”, não dura mais que 22 minutos em média, segundo pesquisa encomendada pela empresa Kwai Garlic, segundo o site do jornal britânico Daily Mail. A pesquisa, feita com 1.752 pessoas de 45 anos ou mais, mostra que 85% dos entrevistados dizem que sexo só acontece no quarto e outros 64% só se atracam de luzes apagadas. A aparência pode ser um problema, segundo os entrevistados: seis em cada dez disseram não se sentirem muito sexies; 25% disseram que seus corpos são flácidos e enrugados; e outros 70% disseram se sentirem gordos. Energia também parece faltar para o sexo: seis em cada dez disseram que estão prontos para virar pro lado e dormir após a atividade; e 26% disseram que se sentem completamente exaustos. O porta-voz da Kwai Garlic, Iain Laing, disse que a melhor coisa que as pessoas de 45 anos ou mais podem fazer é cuidar da saúde: feito isso, talvez a recompensa sejam momentos de prazer mais longo e intenso. Mas se 45 é a pior idade para o sexo, qual a melhor? Segundo a pesquisa, a fase com mais energia é a dos 29 e a de mais criatividade é há dos 32 anos.

Só para titulo de curiosidade estou com 32... Mas, ainda não perdir a energia dos 29. rsrsrsr. Ainda penso que não é assim tão rigoriso e essas pesquisas nao são tão certeiras assim. Mas se valer de algo, ai esta para servir de orientação aos amigos e amigas do blog.

http://www.ejornais.com.br/jornal_folha_vitoria.html

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Gosto da diversidade desse espaço...

    hoje resolvi passar de mansinho pra deixar alguns bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Sei....foi apenas coicidencia o fato de vc tb ter 32 anos,rsrsrsr....

    Acho que a questão é que a maioria dessas pesquisas não são feitas com brasileiros....beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.