Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Texto: SOBRE AQUELE LUGAR


SOBRE AQUELE LUGAR

Outro dia escrevi sobre aquele lugar, escrevi sobre retornar á aquele lugar. Então, como prometido vou aqui “contar tudo”. A verdade que é que o orvalho da manhã embaçou minha visão que já está bastante turvo, devido outros problemas não mencionáveis. Outro ponto foi à razão superando a emoção, o meu lado emocional sempre ficou reprimido pela razão que reina absolutamente minha vida, a que razão? A que razão deve-me recorrer? A que razão deve admitir ter usado? Aquela que nega os desejos? Aquela que enfatiza o não evitável como algo premeditado? Não sei, onde busquei respostas só vieram duvidas, onde busquei verdades não sei se foram em maioria. Foi então, que olhei para lado e disse: garçom a conta, por favor.

Não estão na clareza das palavras todas as respostas, quando ler não busque clareza ou respostas, busque entendimento do sentimento ali exposto nas entrelinhas das verdades.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Como me faz bem te ler todos os dias. Sempre descubro algo novo, sempre me descubro aqui, apredi nos seus textos que respostas definitivas não são importantes...mas sim o sentimento transmitido em cada um deles. Sua perguntas me fazem refletir, sem precisar de respostas.

    Naquele lugar, ou em qualquer lugar somos emoção ou razão, ou dois na mesma proporção...totalmente racional pra quê? totalmente emocional por quanto tempo?

    Então que fique a duvida, que seja sempre a dúvida para que possamos sempre voltar a um lugar, voltar aqui em busca de mais sentimentos!

    PS: ah...enquanto a ser uma fonte de inspiração...quem me dera tal privilégio!

    bjinhus... e um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.