Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Texto: QUERO SER TEU AMANTE


QUERO SER TEU AMANTE

Quero ser teu amante fiel, amigo real, seu cúmplice se preciso for, pois nossos desejos e vontades se encontram em uma linha imaginaria que tocam o limiar da realidade de nossos corpos. Quero um dia beijar este teu sorriso, quero um dia em uma sala de amor, amar seu momento, de desejo eu seria um menino a qual momento ficará para sempre em minha mente sendo ele único ou não. A vida é assim, nos impõe tantas coisas, mas ao mesmo tempo nos impede de fazê-las perfeitamente. Queria poder fazer com você perfeitamente. Hoje acordei pensando em algo especial. Procurei pela casa, olhei as paredes, no armário, no guarda roupa, em diversos lugares não encontrei. O telefone tocou olhei não era quem eu queria, não era quem eu procurava, então por um momento, refleti e num estalo sentir que era por sua presença que eu brigava com meus conceitos, com meus olhos para ver onde sua presença estava. Logo aqui não encontrei você, mas deixo aqui esta manifestação. QUERO SER TEU AMANTE.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. sentimentos que nos elevam além da realidade, desejos incontestáveis, a espera de algo possivel ou impossivel...Manifestações da alma, manisfestações do corpo!!!

    Apenas sentimentos, vontades e desejos!!!

    texto perfeito em cada palavra...

    bjinhus Lu...tenha uma semana repleta felicidade!!!

    ResponderExcluir
  2. uuuaaauu,vc qr ser meu amante lu?adorei seu texto.qr recomeçar o q ainda naum terminou ? te dollo
    sua gatinha T

    ResponderExcluir
  3. Di, é assim ne, as coisas do corpo,do desejo e do amor, as vezes sonhamos, queremos e concluimos, em sonhos ou real.
    Um dia quero realizar meus sonhos e desejos...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. "T", eita que convite, olha, vai que eu aceito....rsrsrsr entre um começo, recomeço ou continuaçao somos tentados a escolher e dizer um sim ou um nao, ou simplismente deixamos como esta, nao sei, mas se eu vivesse a escolha me acertaria e nao eu acertaria a escolha. rssrsr

    volte sempre

    beijos "T"

    ResponderExcluir
  5. As vezes motivos da vida nos distanciamos das coisas ou pessoas, que são importantes em nossas vidas, assim numa bela manha, começamos a sentir falta, que até então não haviamos percebido, talvez pelo ritmo do dia a dia, e dai derempente, aquele baque, e vemos que na maioria das vezes isso é uma das coisas se não a coisa mais importante em nossas vidas, e pensamos como voltar, como ir atraz,como emostrar estes sentimentos que nos consomem...e ficamos com medo pois as vezes ja pode ser tarde de mais...

    Nossa que texto,rsrsrsrs...bem nao poderia ter dito apenas que amei...

    Beijos doces, tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que texto é esse!?rsrs!
    Vai deixar as pretendentes loucas heim!Mas se nao fosse assim nao seria vc nao é mesmo!?rs
    Os desejos de dois coraçoes sempre se encontram numa linha imaginária e em sonhos possiveis!

    Lindo texto,menino romantico!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.