Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Texto: PERGUNTAS E REPOSTAS

PERGUNTAS E REPOSTAS

Você já foi abandonada antes? Já fui abandonada, já abandonei também, acho que qualquer pessoa que tenha vivido o mínimo de alguma coisa na vida já foi abandonada alguma vez, e também deve ter abandonado outra não concorda? Concordo. Não tem que concordar só porque eu digo alguma coisa você pode não ter a mesma opinião, olha só você disse "não concorda? Eu disse Sim. Não concordo não me expressei, mas sei que entendeu o que estava perguntado não? Se não concorda com o que eu falei quais são seus argumentos em relação a isso? Não posso argumentar. Se não concorda com o que falei deve ter um motivo, deve ter opiniões que sejam opostas as minhas. Estou vendo que hoje todo mundo quer brigar e você começou porque eu tinha concordado ai eu disse que discordei e você quer brigar de qualquer jeito não estou entendendo agora sou eu o culpado. Você que falou em briga eu nem tava pensando nisso.

Vocês mulheres, está vendo. Eu nem estava pensado em briga, só perguntei seus argumentos para discordar, não pode discordar só por discordar tem que usar argumentos para isso, mas já me conhece sabe o quanto sou curiosa, ai já viu como vou ficar para saber por que discorda então borá lá escrevendo. Eu discordo pelo motivo que penso que cada um tem suas escolhas, e não abandonamos ou somos abandonados apenas fazemos uma escolha, mas dependendo de como as escolhas são feitas as pessoas em questão pode sentir o "abandono" então concordo com você quando fala em escolhas, mas às vezes fazemos escolhas e esquecemos-nos de comunicá-la a outra pessoa ou vice e versa então surge o sentimento de abandono. Se essa pessoa esta sempre presente você pergunta, se não você não sente. Claro, se não e tão presente não tem como sentir se eu sumir você vai sentir?

Mas se fazemos escolhas que estão pessoas envolvidas devemos no mínimo comunicá-las e não esperar que ela se sinta abandonada para perguntar. Você não deveria me fazer essa pergunta não. Se eu sumisse você iria sentir falta? Mas você faria falta sim e muita! E já falei isso outras vezes. Não vou sumir. Não pode mesmo, porque senão vou ficar em depressão, vou deixar de estudar trabalhar, vou parar de comer. Que exagero!

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Perguntas e respostas podem levar a diversos assuntos dependendo da interpretação feita por cada um.

    Ficou realmente otimo o texto!

    bjinhus Lu...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.