Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Texto: HOJE SÓ QUERO POSTAR

HOJE SÓ QUERO POSTAR

Hoje só quero postar. Hoje só quero falar. E sem controle, sem ligar para os pontos, vírgulas e conjunções verbais, não vou corrigir este texto. Não vou ligar se escrever exagerado com “X” ou “S”, mas já que percebi que acertei também não vou voltar e reescrever. Não esta sendo má vontade, quero apenas notar como me saio escrevendo a esmo, outro dia disseram que, alguns escritores escrevem suas melhores obras sem importa-se em definitivo com o resultado. “Há quem diga que eu dormir de toca, que fugir da luta, quando o pau quebrou”. Este verso não é meu, faz parte de meus estudos históricos, mas quer saber to nem ai, poderia dizer um palavrão agora, mas, vou ficar apenas na “merda” do nada que não será esta verdade, sendo outra vez eu repito: Sei que não sou louco, e não sei quem é louco, mas não sei o que é a loucura. A loucura deve ser coisa de quem tenta enganar-se olhando o horizonte e interpretando verdades absolutas. HOJE SÓ QUERO POSTAR.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Acho que saiu-se muito bem... até me deu vontade de experimentar. Um dia desses vou tantar. Bem, gostei muito desse descompromisso com a estética pra ser fiel à palavra e só a ela.
    Uma semana na qual vc satisfaça seus impulsos e seja feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, cheguei no seu blog atráves de uma dica do blog Esconderijo da di.Gostei muito da sua forma de ver o mundo e ecrever sobre ele.Me tornei uma seguidora =)Parabéns pelo blog !!!

    ResponderExcluir
  3. para que pontos, virgulas e interrogações(mesmo você gostando tanto delas)se realmente o que importa é postar, escrever sem sentido, com sentido...apenas palavras!!

    bjinhus + bjinhus...ops...mais alguns bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Lua, eh confesso que foi bem legal e ficou sim bem estruturado apesar de ter sido tao rapido e sem a correçao. confesso que tive um prazer em fazer este texto, acho que vc o encontrara tbm, quando tentar

    beijos bom d emais ter vc por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Luciana, é muito bom ter vc aqui, e saber que veio por uma dica da Di, ficou ainda melhor, prometo em breve passar por la e dar uma prestigiada ao seu espaço tbm.

    seja bem vinda e obrigado pelos elogios, busco sempre postar emoçoes, carinho, e muita amizade para meus amigos e leitores.

    que bom que agora tbm vou dividir tudo com vc tbm.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Di, vc sempre com palavras que me fazem pensar alem nao? sempre dizendo coisas que vao me fazer criar mais e mais, ummm, seria assim uma fonte de inspiraçao?
    que coisa.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.