Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Texto: UM DIA TUDO ACABA

UM DIA TUDO ACABA

Não diga que não estou fazendo nada por nós, não diga que não sei o que é gostar de alguém. Outro dia pedir desculpas. Mandei flores sem ter culpa, apenas para manter nosso relacionamento, e você vem dizer que está com ciúme, que não me importo, ou que mudei com você. Isso também machuca e também deixa duvida. Nós estamos brigando por nada, e isso não pode ser bom sinal. Você não entende que tenho minhas coisas, sou ocupado e comprometido com minhas lutas, meu sonhos e isso não vai mudar. Você sabia disso porque deixei claro, deixo de ir ver o mar para estar com você, e você, vem perguntar. “Que lugar está na minha vida”. Olha se for para ser uma confusão nosso namoro, se for para ser mais um problema para você e eu, eu sinto muito, mas não vai adiante, porque em você eu quero encontrar apoio, carinho, não cobrança, desconfiança, ciúme sem fundamento. Por isso, penso que assim, o melhor é rever mesmo isso. Embora que vou sentir muito. Mas pense, todo fim de semana, sempre que a gente se fala é briga. Isso, você não quer, nem quero para mim, e olha que só temos tão pouco tempo que estamos juntos. Imagina daqui um ano, cinco anos, vamos nós suportar? Pensando bem, UM DIA TUDO ACABA.

OBS: A cada desejo um vicio, a cada vicio um momento, a cada momento uma reflexão. No fim de tudo uma saudade. Seja assim, seja sempre assim. Fico por aqui.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Realmente relacionamento é mesmo complicado as vezes nosso egoísmo o sentimento de posse faz com que esquecemos do outro e só queremos tudo a nossa maneira...Não era pra ser assim ne?! Mas geralmente é o que sempre acontece...e como "um dia tudo acaba" devemos aproveitar os momentos, um dia por vez...pois, cada dia é único!!

    ah, belas perguntas no seu comentario lá no "esconderijo"...Mas como sempre fiquei sem respostas!! rsrsr

    bjinhus...

    PS: Lu, e o resultado do concurso saiu?

    ResponderExcluir
  2. Realmente relacionamento, são complicados e isso se implica a todos.....

    Mas sera q tudo acaba??? ou somos nos que acabamos com tudo???

    Beijos doces....

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.