Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Texto: QUERIA TER VOCÊ DE VOLTA

QUERIA TER VOCÊ DE VOLTA

Sim! Queria ter você de volta, não sou o mesmo sem você, não consigo respirar sem saber que posso ao tempo que tocar em um telefone possa te encontrar. Sim! Queria ter você de volta, porque minhas tardes de chuvas não são mais as mesas, embora tenha sido tão poucas as chuvas, por um momento sinto que se multiplica a saudade. Não gosto de pensar na idéia de não ter você comigo. Como faço se aquelas tardes de chuvas não saem da minha memória? O que faço se teu perfume ainda é sentido, tão presente em meu olfato. E se o teu gosto ainda vêm em minha boca ao salivar uma maior quantidade de desse liquido que me faz lembrar você? Teu corpo, ainda quero abraçar. Teu calor, ainda quero sentir, e em uma banheira de espuma poderíamos mais uma vez tomar aquela fria champanhe que adocicava ainda mais teus beijos. Sentir teu beijo de despedido dizendo volte pra mim, olhar o teu olhar e saber, amanha terei teu sorriso novamente. Não deveria ter sido, mas foi assim, e agora por insalubre embriagues venho aqui dizendo que QUERIA TER VOCÊ DE VOLTA.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Ao fecharmos os olhos, em pensamentos, por alguns momentos temos de volta tudo que nos deixou saudades...

    bjinhus...
    e um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Queria...verbo do passado....por que sempre no passado se pode lutar e ter este alguem no presente???

    Muitas vezes o quero só não se torna relizado devido as nossas proprias vontades e desejos, ou melhor muitas vezes queremos e desejaos mas não lutamos e por isso deixamos tudo apenas no passado do querer...

    Beijos doces, lindo texto, bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. Sabe, se a pessoa saiu da nossa vida deve ter um motivo e se ela não volta, deve ter um motivo maior ainda...
    O bom é seguir em frente com uma boa lembrança e poder sorrir porque aconteceu da vida de ambos se encontrarem!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.