Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Texto: EM DEFESA DA RESPOSTA

EM DEFESA DA RESPOSTA

Respondendo a uma palavra. Sempre que autores escritores e pensadores eram criticados, elogiados ou comentados na literatura, política, economia ou em outros diversos aspectos gerais, estas eram feitas através de publicações em revistas, folhetins, jornais, ou outras formas abertas de comunicação ao publico interessado. Até hoje isso ocorre, porém hoje esta articulação está mais presente no meio acadêmico e cientifico, mas um exemplo claro disso são as notas divulgadas pela imprensa. Não vou faze-lo formalmente, por meio deste quero deixar bem claro a manifestação do direito de resposta que qualquer cidadão possa ter por ventura de criticas, questionamentos ou quaiquer outras objeções inclinadas direta ou indiretamente a sua pessoa.

“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las” Voltaire.
“Aprender várias línguas é questão de um ou dois anos; ser eloqüente na sua própria exige a metade de uma vida” Voltaire.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Olá quanto tempo...bem isso q acontece quando nao se tem pc, :(
    Passando para ler os atrazados e desejar uma ótima semana...bjs doces...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei pensando que resposta daria para esse texto!ssrsrs

    Porém, são apenas minhas respostas...

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.