Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Texto: UM DIA ESPECIAL PARA VOCÊ

UM DIA ESPECIAL PARA VOCÊ

Hoje é um dia especial, muita luz, muita cor, muito amor se realiza em uma vida. Você possui, brilho próprio, não convêm a eu aqui exclamar, mas como falar de você me faz bem e falar de você nunca é demais, vou fazer aqui frases para você, mas será uma tentativa, aludida pelos sinceros desejos de parabéns, afinal, sobre tua vida pouco sei, sobre teus segredos penso, sobre tua sinceridade acreditei, sobre teus olhares já exclamei, confesso ter iniciado em forma de poesia, logo, lembrei-me que em prosa te faz mais alegria, como não querer agradar? Como não, em ti decidir olhar com outros olhos, olhos sagrados não, talvez olhos atrevidos, olhos desejosos podem ser, mas prefiro acreditar em apenas olhos que olham você. Como é nascer, me diga? Como é nascer para alguém, me diga? Como é querer viver um mundo louco, como é querer estar à disposição dos amigos, como é viver deixando teu abrigo e entrando nessa fria chuva que exala cheiros e gostos, exala toques e fazem movimentos de ida e volta nos levando a caminhos, caminhos que nos fazem chegar aqui em UM DIA ESPECIAL PARA VOCÊ?

Diana, esta é minha homenagem a você, são meus sinceros votos de felicidades.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. LINDO MENSAGEM!
    LINDA HOMENAGEN!

    Deixo aqui os meus parabens a Diana e um lindo dia a voce,meu amigo!

    Beijos!

    BOM DIA!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa... até me emocionei com o texto! muito obrigada mesmo, sem exagero acho que tudo que tenha recebido em meus aniversários não foi tão especial como esse texto!

    quando li fiz meio que uma retrospectiva desse meu ultimo ano, percebi que varias pessoas passaram por minha vida, algumas sairam, outras resurgiram mas já sairam, algumas continuam...Percebi que hoje não é especial por ser meu aniversário, mas, especial por este ano você parte dele...o que difere hoje dos outros aniversários é que posso compartilhar esse dia com você, que já está "Entranhado na alma"! já considero você parte de mim...por que meus amigos são parte de mim (posso te chamar assim né?)

    mostrou um mundo que eu nao conhecia...

    Coisas que conversamos descreveu aqui. Hoje fiquei em duvida entre prosa e poesia...adorei as frases as rimas bem postas descrevendo sentimentos.
    Ainda nao encontrei respostas para as perguntas que me fez...talvez nunca as encontre!

    a unica coisa que posso dizer agora é que...

    me olha e realmente me vê...

    muito, muito obrigada! É essa sua sensibilidade que te faz ser tão especial!

    bjinhus + bjinhus no sorriso...

    ResponderExcluir
  3. Nossa muitolindo mesmo, ao ler deu até ritmo demúsica nesta poesia eprosa,srrsrsrs....

    Diana, que Deus te abençoe grandemente,elhe demuitos anos de vida...

    beijos Diana,beijos Lu...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.