Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Texto: ONDE ESTÃO


ONDE ESTÃO

Nunca sabemos os limites territoriais da alma, apenas os delimitamos sem noções diretas do que pode e não pode ser numa real conjunção de momentos, nunca saberemos, nunca saberemos seguindo este pensamento que ao mundo inferior nos remete, o sagrado e o profano se juntam num ar áspero o qual coça os ouvidos e cega os melhores olhos azuis, somos deixados às margens a espera da renuncia, somos renunciados num grito maior que nós mesmos, somos negados pela vida alheia, somos viciados em uma adrenalina chamada vida. Criamos estas condições, onde estamos? Tomando por partida seu dia. Onde estais? Tomando por este caminho teus sentimentos onde estão? Porque às vezes me pergunto, porque tantas voltas, para chegar em uma linha imaginaria, às vezes me pergunto verdades, ONDE ESTÃO?

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Será que seria realemnte bom sabermos aonde está a verdade??
    E qual verdade seria???
    Bem acho que se a soubesemos não seriamos humanos, então o que seriamos??? deuses?

    E sim, infelismente somos renunciados por pessoas, por sistemas, por sociedades, mas a pior renuncia e a de nos mesmo, não renuncie a você mesmo, se o fizer estárá cometendo suicidio de ideias...

    Beijos...

    òtimo texto...

    ResponderExcluir
  2. Val, Verdades sao coisas, coisas sao verdades,so sabemos as reais quando acontecem, boa observaçao Val.

    beijos, obrigado por ser tao presente aqui.

    ResponderExcluir
  3. nossa fiquei dois textos sem comentar...vou fazer isso agora!rssrs

    acho que verdades nao existem nos as criamos de acordo com nossas necessidades,para poder sobrevivermos nesse mundo louco!

    bjinhuss....
    Sabor de chocolate!

    ResponderExcluir
  4. Será que minha verdade tem o mesmo significado que a sua verdade?
    será q nossas verdades são as verdadeiras verdades? O contexto da minha vida é diferente do teu.. então talvez minhas renuncias não condiza com as tuas e muitas vezes será necessario pra mim realizar renuncias por razões que vc desaprovaria. (Minhas escolhas??)
    A tal linha imaginaria é muito propria de cada um... não existe uma mesma linha vc tem a sua e eu tenho a minha... verdade? mentira? quem pode saber? e pior.. pra quem realmente importa?

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.