Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Texto: ENTRANHADOS NA ALMA

ENTRANHADOS NA ALMA

“... è que pessoas especiais entranham em nossas almas e ficam tatuadas em nossa pele difícil de tirar, acho q todos tem algo de alguém que ficou em si”.

http://lucimarsimon.blogspot.com/2010/03/texto-voce-ainda-existe-mim.html

Este comentário foi feito por uma pessoa especial em meu Blog esta no texto do link que acima foi deixado. Como eu já havia mencionado vou estar publicando alguns comentários e fazendo novas considerações ou aplicações aos mesmos. Achei interessante a forma como a Ivone Fonseca do blog “Ventus” determina a entrada e a permanência de uma pessoa na vida de outra. Ivone sim, todos tem algo de alguém que ficou cravado em nós. E daí? Para que estou repetindo o que você já com ótimas palavras exclamou? Bem, acho esse reforço ideal para explicar o que também sinto ao conhecer certas pessoas. Realmente somos entranhados, somos invadidos, somos perfeitamente assimilados como se esta pessoa fosse uma parte faltando na hora da nossa “fabricação” e que agora esta sendo adicionada a nossa essência. Até a alma, com certeza somos invadidos e em nós cravados ficam sentimentos que são despertados em um momento de ausência da mesma, em um momento de perda, ou de simplesmente afastamento físico por diversos motivos. Sim, amiga Ivone, somos entranhados e às vezes ENTRANHADOS NA ALMA.

Ivone, um beijo no coração

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Cada pessoa que passa na nossa vida é um aprendizagem,uma invasão,uma nova visão, uma forma de sermos mais leves, uma nova forma de viver...

    ResponderExcluir
  2. Ivone é uma sábia mulher!Sempre diz palavras certas!

    Concordo com ela!
    Existem pessoas tao especiais que realmente ficam tatuadas em nossa pele...
    É como disse um poeta:
    "As pessoas que passam por nos deixam um pouco de si,levam um pouco de nos!

    Forte abraço aos dois!

    ResponderExcluir
  3. nao dar pra passar por aqui e ser rapidinho ne...tres dias sem vim aqui parece que faz um tempão! rssrs...tambem minhas provas parece que estavam se multiplicando!(me deram folga hoje na escola)

    coisa que nao devia mais me surpreender era sua capacidade de "transformar" palavras! Mas...

    adorei o texto descreve perfeitamente como as pessoas que passam por nossas vida sempre deixam algo!

    Não dar pra viver sozinho!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.