Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Texto: AINDA SONHO

AINDA SONHO

A princesa das neves mais brancas, também cria as nuvens mais cinzentas, e é ela que cria as tempestades mais frias e gélidas. Quando o amor se torna veneno a vida muda. Sendo assim nem vou tentar explicar, hoje quero que você leitor decifre ou a partir deste produza suas próprias conclusões. Até porque este texto não esta completo, porque, por estas ocasiões e pretensões eu AINDA SONHO.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. "A princesa das neves mais brancas, também cria as nuvens mais cinzentas, e é ela que cria as tempestades mais frias e gélidas..."
    ...Toda rosa tem espinhos
    todo mundo pode ter um pouco de maldadezinhas
    toda chuva pode se tornar uma tempestade
    toda alegria ja foi um choro

    enfim toda princisa pode ser um pouco bruxa, e todo sonho se tornar um pesadelo...


    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ta bom outra vez vc parafraseando um tolo, entao vou deixar vc por aqui fazendo seu bolo e mexendo seu caldeirao. srsrsrsrsrsr ah nao esquece de por as pernas de cobras aladas e os dentes de pulgas , se nao o feitiço nao funciona srsrsrsrsr

    beijos.;

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.