Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Texto: SOMOS UMA REPRODUÇÃO PERFEITA

SOMOS UMA REPRODUÇÃO PERFEITA

Mini introdução - Então sabemos o quanto somos vitimas, e agora vou escrever sobre o momento em que se vive uma vez, que somos o que se vive. Então como voltaram as aulas e o que eu estou vivendo, respirando, comendo literalmente são poeiras infernais de livros “diabólicos” e puramente críticos vou reproduzir aqui um pequeno discurso sobre a forma de ser uma reprodução reproduzida por uma sociedade sacana, autocrática, preconceituosa, negligente e pouco interessada na realidade que a cerca. (apenas um reflexo).

Sim, sabemos somos uma reprodução perfeita e daí? Mas devemos questionar muitas coisas, devemos saber porque isso nos vem sendo imposto em nossas vidas, vamos gente sem demagogia, não acreditem em tudo que dizem, o sistema diz: “Compre batom”, o sistema diz: “Você tem seu estilo a Renner tem todos”, “Abuse a use C&A”, etc, etc... Assim seguimos, seguindo estes vulgos desejos consumistas e mercadológicos, adoramos comprar e fazer mover essa maquina capitalista que em cada dia faz mais vitimas. Fazemos a maquina girar, girar e engoli trabalhadores imundos em grandes e imundas industrias. Somos culpados? Não somos perfeitos, mas convenhamos quem quer ser? Quem quer saber se SOMOS UMA REPRODUÇÃO PERFEITA.

Se você gostou divulgue, se copiar de os legítimos créditos ao autor.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Bem acho que acada está fazendo sua parte, já ouviu dizer que a propagando é a alama do negocio, agora se nos deixaremos ser levados por elas ai é que são elas...
    beijos..fica q com Deus....

    PS: Poxa passou no meu orkut, nao deixou recado e nem me add....
    :(

    ResponderExcluir
  2. Val correria pura um livro a cada dois dia de leitura, estagio e seminarios, ehhh a vida de universitario é tensa... passei nao diretamente vi que vc foi no meu apenas dei uma olhada rapida e a net ate caiu na hora, depois passo com mais tempo ta afinal sou mais o blog nao curto muito o orkut.

    beijos, muitos beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.