REPENSANDO
Fazer algo legal, correr para o por do sol, viver algum momento bom para você e eu, mas como? E onde? Mas quando? Então a frase abaixo traduz tudo.
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”. (Ruy Barbosa)
(Lucimar Simon)
Assuntos Acadêmicos, Poesias, Músicas, Textos Diversos, Análise Cotidiana, Contos, Reflexões, Piadas, Pensamentos, Devaneios, Estudo em Geral.
sábado, 6 de março de 2010
7 comentários:
Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O principal de tudo é viver e ser feliz!
ResponderExcluirUm abraço Lucimar
Meu lindo assim é a vida e os homens.
ResponderExcluirMais sigamos com nós mesmos para que possamos ser digninos de atravesar os labirinto e na frente segurar a grande vitória que é a própria vida..
Meu beijo lindo en ti.
As vezes não temos vontade de colocar o pés para fora da cama e olhar pela janela a nova manhã que surge no horizonte....
ResponderExcluirMas se fizermos isso não viveremos as susrpresas do novo dia;....
Beijos....
Te dollo...........
Ju, viver é tudo, querer viver significa lutar e lutar é vencer.
ResponderExcluirbeijos
Rachel, sabemos como é a vida e os homens ne? só nao podemos fingir que esta tudo bem, se nao a vida perde totalmente o sentido, ainda bem que ainda somos criticos nao?
ResponderExcluiradoro ter vc e seus covenientes comentarios aqui
beijos de luz
Val sim é verdade as vezes nem queremos sair de casa mas temos ne? e eu nao deixo de sair sempre que posso
ResponderExcluirbeijos
As vezes da uma tristeza neh a gente quer ser feliz mas é tudo tão contraditorio...
ResponderExcluir