Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Texto: NOTA EXPLICATIVA II

NOTA EXPLICATIVA II

Bem, vou começar assim, dizendo que não sei como escrever, mas acho que deveria iniciar dizendo que este espaço tem feito este que voz escreve muito feliz, mas muito feliz mesmo. Vir aqui dizer que estou e sou feliz por fazer parte dessa blog esfera linda, linda de prender e deixar a gente a cada dia mais entusiasmado com as letras. Isso é pouco, tão poucos são meus agradecimentos a todos que por este espaço tem passado. A cada dia os textos ficam mais bem elaborados, a cada dia os laços de amizades ficam mais largos para abraçar todos os amigos que aqui conquisto, os comentários são muito, mas muito pertinentes e quem os fazem são pessoas que muito admiro e que produzem tão bem qualitativamente quanto quantativamente. Essas pessoas são meus ídolos como pessoas, como escritores e amigos, que se fazem com tuas palavras que são sempre aconchegantes e muito, bem postas, sempre sinceras e muito, mas muito bem aceitas por este menino, por este garotinho que ainda gatinha perante os grandes nomes das letras presentes neste mundo. Pessoas, amigos, amigos pessoas imbatíveis, imbatíveis pessoas amigas, amigas imbatíveis pessoas, eu faço esta redundância indiscriminada para dizer que amo vocês blogueiros e não blogueiros.

A originalidade faz minha vida ser única, quem a eu plagiar estará vivendo uma vida alheia.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Ola meu doce amigo!

    Bom,ja que voce começa dizendo que nao sabe como escrever,entao vou começar dizendo que sempre que voce começa dizendo que nao sabe o que escrever, da um show do mesmo jeito.Fui clara?Ou nao?rs!

    Hoje nao quero deixar um jornalzinho aqui nao(rsrs).Entretanto, depois deste texto maravilhoso nao posso deixar de escrecer algo do que penso disso tudo!Vou me inspirar em vc e postar algo la na nossa casa!

    Obrigada pelo comentario-resposta do post anterior, deixado la e aqui...É a capacidade que seus textos tem de fazer isto,entao o mérito nao é meu e sim seu!

    E que bom meu querido,te ver assim feliz, por fazer parte desse grupo que escreve a vida por assim dizer...
    E o que posso dizer-lhe?
    Obrigada por ser meu leitor-escritor-poeta-amigo...Ficou uma palavra composta enorme,mas é mesmo assim!!!
    Continue a escrever com essa originalidade que te faz realmente unico e a crescer mais e mais e mais em seus textos com tamanha inteligencia e dicernimento a respeito de tudo.Voce é um exemplo de blogueiro fiel e dedicado que cresce muito enquanto gatinha...Garotinho que nos traz inspiraçoes e vontade grande de continuar fazendo parte desse maravilhoso mundo de blogs!
    E digo com orgulho de sermos amigos:todos nos tambem te amamos muito por essa conquista por aqui e por esse carinho recíproco!E agora dizendo por mim:
    MUITO OBRIGADA!

    Beijo carinhoso!

    BOM DIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Nos que lhe agradecemos pelas palavras!

    Um abraço Lucimar!

    ResponderExcluir
  3. Lucimar, que lindo *--*
    Tbm fico admirada com esse mundo de blog e fico felizx por pessoas como vc fazer parte dele..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh me da uma abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.