Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Texto: ACONTECEU HOJE

ACONTECEU HOJE

As coisas quando tem que ser sempre é. Mentira às vezes não é bem assim, e eu que sou bom em falar de acaso e ainda acredito em sorte, quando ela marca, mas tudo bem, quem esperava por isso? Eu, eu dizia que isso ia acontecer, eu dizia que viria este momento e aconteceu... Bem, nada proposital apenas outra vez coisa do acaso, acaso deixa disso, se não vou acostumar com essas “fatalidades” que tu promoves em minha vida. O tempo diria se não fosse mais de três anos, o tempo diria se não fosse testemunha ocular, porém tão cúmplice de tudo que nada havia planejado. Destino? Acaso? Destino? Acaso? Destino do acaso? Acaso do Destino? Diga você, eu não sei mais.

Caracterizando... O sorriso era o mesmo? Não! Não era o mesmo, era mais largo, mais belo, o tom, eu diria bem característico de ser, o olhar, como sempre imaginei, jeito de menina em corpo de mulher, o caminhar, leve quase gracioso, se não fosse pelo jeans e a sandália baixa, a simpatia sem igual, transborda pelos poros e o toque em seu cotovelo a faz ser mais alegre, mais interessante, muito interessante, sorriamos, brincávamos como imaginei que seria este dia. Tudo como imaginei? Bem, confesso faltou algo, mas deixa pra próxima, não se pode quer tudo de vez. Então deixa a seqüência para um futuro próximo, por enquanto fiquem com o que ACONTECEU HOJE.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. ola meu mais novo escritor preferido...rsrs no meio de tantos que conheci da literatura inglesa!tornou-se inspiração para minhas aulas!
    sem contar que meus alunos...hummm adoraram seus textos!
    pessoa encantadora que esta tão ligada a acasos...ou melhor destinos! ou acasos/destinos!

    ResponderExcluir
  2. Será que existe mesmo o acaso???
    Acho que acaso, são oportunidades que acontecem em nossas vidas,nas quais podemos aproveitar e fazermos valer a pena...
    Beijos tenha um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  3. Lu, sei que to em debito com vc, ah dias nao passo por aqui mas vou resolver umas coisas e volto te amo amigo de coraçao

    Rose

    ResponderExcluir
  4. Num acredito no que acabei de ler... impressionante... parecia José de Alencar "descrevendo" Lucíola, a prostituta idealizada, no romantismo...
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, nuss...
    Sem palavras!!
    Bjux
    Rafaela

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.