Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Texto: SELVA DE PEDRA

SELVA DE PEDRA

É o sentido do tato, Numa cidade normal, você anda, Esbarrando nas pessoas, elas topam com você, Em cidades grandes, somos isolados, ninguém toca em você, Estamos sempre atrás do metal e do vidro, Acho que sentimos falta do toque, Tanta falta que batemos uns nos outros, Para sentirmos alguma coisa, Acha que não é verdade?

Há coisas que não se vê há coisas que não se diz e há coisas que estão na superfície e sempre tentam vir à tona e neste momento elas vêm como uma explosão de ódio e rancor de insatisfação, de angustias de sede de algo. Esse querer, essa vontade é uma investigação e trata-se de poder e do papel que ele desempenha nas vidas das pessoas que vivem desoladas nas grandes cidades e são terrivelmente sua influencia e são elas também super influenciada pela sensação de poder.

Gosto de polêmica, quando as pessoas se zangam elas resolvem seus problemas.
É o que esta por baixo, é o que as pessoas pensam, é como as pessoas falam, é o que acontece quando estão sendo educadas. O melhor que o de tudo é o que faz realizar perguntas, e estas respostas estão dentro de cada um, em menor ou maior escala e isso é o melhor que uma vida pode oferecer.

Ando triste e fico imaginando por que essas nuvens pretas andam a minha volta Comigo, comigo. É uma perda de tempo e eu preferia estar alto. Acho que vou sair e comprar um sorriso Ser livre, ser livre. Todos eles são livres Eu procuro uma vida bonita. Estive alto e baixo Estive dentro e fora Mas respiramos Nós respiramos. Só para mim. Quero comprar um sorriso. Assim... Assim... Nessa... SELVA DE PEDRA.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Você ainda está triste? Não suporto ver pessoas queridas falando e sentindo tristeza, fico mal mesmo, especialmente hoje que não estou num dia bom...A música animada me tirou um tímido sorriso, mas não ficarei tímida para dizer que gosto de você amigo!

    ResponderExcluir
  2. O melhor sorriso que possamos ter vem de dentro do nosso coração junto com a alma em paz!

    Beijos no teu coração Lucimar!

    ResponderExcluir
  3. Sandra, oi Amiguinha que bom ter vc por aqui, saudades de ti. Nao estou triste, pelo contrario muito feliz, o texto foi uma resposta para a vidda urbana, tumultuada e corrida, volte por aqui e veras os proximos com muita energia positiva.

    Milhoes de beijos S2

    ResponderExcluir
  4. Esse sorriso transborda Ju, e chega ate os amigos com a itensidade de um rio caudoloso de aguas agradaveis, vc é muito legal e objetiva ao comentar aqui gosto disso. deixa marcado sua personalidade.

    quantos beijos? o tento o suficiente pra deixa-la com um sorriso igual ao meu agora.

    ResponderExcluir
  5. Somos pessoas e como tais, vivemos em volto de mascaras e sorrisos falsos...na idade media, era de costume das pessoas de possses, comprarem ou melhor alugarem pessoas para prantearem num velorio, será que nos dias conteporanios teremos que comprar sorrisos???
    Este texto nós faz refletir, pelo menos a mim, a parar pelo menos um minuto no corre corre do dia a dia, para respirar, rever os conceitos e abrir um largo sorriso para a vida e quem sabe alguem que o ver não sorrirá tb...
    Beijos....
    Aonde estiver sinta um sorriso meu.

    ResponderExcluir
  6. Ei, Val tudo bem obrigado pelo sorriso sinta-se como eu agora estou alegre por esta vivo. beijos vou comentar teu texto

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.