Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Texto: QUEM MATOU MICHAEL JACKSON?

QUEM MATOU MICHAEL JACKSON?

O médico de Michael Jackson Conrad Murray, se entregará às autoridades nesta sexta-feira para enfrentar as acusações criminais relacionadas à morte do rei do pop. Assim anunciou o advogado de defesa Ed Chernoff na noite desta quinta-feira 04/02/10. Jackson morreu em 25 de junho, vítima de parada cardíaca, 20 minutos depois da injeção de propofol. Ele tinha 50 anos.

Saber quem matou, ou seja quem é o responsável pela morte do astro do pop é a nova missão dos promotores de acusação dos tribunais de Los Angeles nos Estados Unidos. O medico será indiciado e se apresentara para enfrentar as conseqüências por ter ministrado a dosagem que os legistas consideraram fatal para o rei do pop. Assim segue a questão... QUEM MATOU MICHAEL JACKSON?

Na minha perspectiva o astro do pop “cometeu suicídio ao ignorar coisas ignoráveis”.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Interessante isso, tbm acho que foi suicidio...

    ResponderExcluir
  2. A mídia e a diversidade da propaganda fazem de muitas vidas: notícias e existem situações que são difícies de entender e explicar!

    Beijos Lucimar

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.