Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Texto: POR ACASO II

POR ACASO II

...Seguindo os fatos levamos a cabo toda a verdade, qual verdade? Não acredito que comecei outro texto sem sentido, será que agora será sempre assim? Mas, por fim, já que comecei agora em poucas linhas devo terminá-lo, se o assunto alongar-se será por futilidade, afinal sei que você leitor não quer perder muito tempo lendo coisas sobre relacionamentos infundados não? Até porque tu já tens preocupação demais em seu cotidiano.

No entanto, falávamos dos comportamentos e reações de homens e mulheres dentro de seus possíveis amores, relacionamentos, namorados, namoricos e outras denominações comuns para qualquer relação a dois ou para se efetivar a busca por este que seria a contemplação do seu destino, complicado não? Talvez não tanto, se limitarmos pelo interesse que os mesmos dispensam aos possíveis relacionamentos futuros que por ventura possam cruzar teus caminhos. Neste sentido volta-se a reforçar a força do acaso. Que por acaso foi fruto do ultimo texto. http://lucimarsimon.blogspot.com/2010/02/texto-por-acaso_02.html.

Gente, não vai fazer drama, deixamos as mulheres e homens resolverem este problema entre eles. Mas, como bem disse minha coleguinha e blogueira que adoro muito Mikaela Tavares “vamos deixar de teoria e partir para pratica”, assim numa curta conversa eu também acho que somos muito teóricos, temos que viver mais os momentos e darmos mais oportunidades a nossa vida “a dois” que não é a dois em muitos casos há muito tempo. Em muitos termos somos implícitos, somos negligentes. Porém voltamos a bater na tecla do acaso, pois só por acaso damos essa oportunidade, só por acaso essas coisas acontecem e por acaso quero um amor, por acaso...

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Muito bom , gostei do primeiro emais ainda da continuaçao, abraço e beijos.

    Rose

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.