Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Texto: JÁ AMANHECEU

JÁ AMANHECEU

Recebi este selo da Mika, e digo este selo é lindo, e como sei que esse selo vai causar ciumes em muita gente vou quebrar as regras e indicar este selo a todos que por aqui passarem, e a todos meus amigos que por ele se interessarem. Obrigado Mika, te dolo muitoJÁ AMANHECEU

Já amanheceu e o tempo foi tão pouco para a gente, como pode ser tão veloz esse tempo que não diminui seu ritmo quando fazemos amor, como é cortante este espaço tão curto entre estar e não estar junto ao teu corpo. Como admitir e respeitar esse tempo? Como não querer estar rompendo este modelinho de não pode, não pode, não pode... Como levar ao máximo esse sentimento, essa vontade de ti querer? fico por aqui porque. JÁ AMANHECEU.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Parabéns. Tem outro presente pra ti no meu blog Palavras em vão!

    Beijos Lucimar!

    ResponderExcluir
  2. parabens por este selo, vc e seu blog merecem....já amanheceu...porem a noites ainda nao acabaram...beijos...lindo poema.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo selo pq vc é realmente FANTASTICO e fofo....


    Bom sobre o texto cara eu adorei o titulo e comecei a ler esperando outra coisa .. engraçado mas adorei mesmo assim.
    e sabe tenho algo a acrescentar qdo a noite se faz eterna nos braços de alguém a gente nem percebe q amanheceu...mas se ja amanheceu so por hj mate o trabalho chegue mais tarde de uma desculpa esfarrapada mas fique pro café..

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.