Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Texto: AMOR DE CARNAVAL II

AMOR DE CARNAVAL II

Somos tão vulneráveis, somos tão esperançosos, somos confiantes, somos tudo que todos sonham, somos um nada num tudo que fica sem sentido, mas quando chega o carnaval as coisas se transformam, as coisas se definem de uma maneira muito interessante, logo é neste período que os hormônios ficam a flor da pele, é neste período que os amores ficam mais quentes, mais calorosos, porém sabemos os riscos de se aventurar em um amor de carnaval? Ou então sabemos as coisas que viriam se aventurássemos nesses amores de carnaval, vamos fazer um raciocínio?

Então, para quem se pergunta se um amor de Carnaval pode durar mais que cinco dias, a resposta é “sim, com certeza”, porém é um sim, desde que dois corações queiram! Porém, nem só de amor sobrevive um relacionamento, até porque amor é construção e construção leva tempo. Além disso, querer que dê certo não é o bastante. É preciso ter atitudes coerentes, fazer escolhas conscientes e lembrar-se de que o Carnaval é uma festa, e toda festa tem dia e hora pra acabar.

Depois da quarta-feira de cinzas, as máscaras voltam para os baús, às fantasias se desfazem para dar espaço à realidade, à rotina e ao que cada um é, com todos seus encantos e limitações. E é aí que a história começa de verdade! A questão é: até chegar a vida real, como se tornar a atração preferida de alguém em meio às plumas, paetês e serpentinas?

O segredo é ser você! Parece uma dica extremamente simples, mas quando se trata de relacionamentos e “segundas intenções”, ainda que sejam as melhores, a maioria das pessoas tende a tentar se encaixar em regrinhas e estratégias para conseguir o que quer! Perdem a espontaneidade, passam a mostrar o que não são e a fazer joguinhos que em vez de ajudar, só servem para criar uma imagem limitada e, pior, igual à de todo mundo!

Se beber não dirija, se dirigir, não beba.

Acho que é jarjão, pode até ser, mas faça sexo seguro, use camisinha...

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Oiiii
    Respondendo ao seu último comentário lá no blog...Aquela poesia foi algo que eu imaginei a cena e não concordo com ela por completo..rsrs

    Sobre o post..Acho que o carnaval serve para as pessoas fazerem o que querem sem ter o peso na consciência..E é uma pena que usam tantas máscaras..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carnaval com responsabilidade sempre!

    Bjos Lucimar

    ResponderExcluir
  3. Coisas sem culpas, claro coisas boas ne? pq se nao a culpa aparece mesmo assim
    rssrsrsr

    beijos Mika

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.