Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Texto: AMOR DE CARNAVAL I

AMOR DE CARNAVAL I

Há quem, coberto de fantasias e embalado por secretos desejos, pise na avenida com o coração e os olhos apontados para o amor! O intuito, além de se divertir, extravasar e sambar até o sol nascer na quarta-feira de cinzas, é encontrar alguém com quem se possa estar muito além da folia.

Portanto, se seu coração bater mais forte por alguém no meio da alegria e da brincadeira de Carnaval, pergunte-se: “o que eu realmente quero?”. Se sua resposta for apenas se divertir, então seja sincero consigo mesmo e com o outro. Divirta-se respeitando a vontade de cada um e não se esqueça de que “o que é combinado, não é caro”, como já dizia o velho ditado.

Mas se sua resposta for tentar conhecer essa pessoa melhor, focar nela e fazer festa em sua vida, então vá se revelando aos poucos. Demonstre seu interesse de forma sutil, gentil e sedutora. Seja o melhor que você sabe ser, sem pressionar demais ou fazer cobranças precipitadas, afinal de contas, a ordem desses cinco dias é ser livre, leve e solto.

Quanto mais bem-humorada e boa companhia você for, maiores serão as chances do outro querer ficar por perto. Quanto mais coerente você for, procurando a sensatez entre o que pensa, o que sente e o que faz, muito maior será a oportunidade de viver uma experiência que valerá a pena, independentemente do tempo que durar...
E se passar da quarta-feira de cinzas, esse encontro certamente estará a caminho de uma bela construção. Basta que os dois continuem investindo na mesma energia e na mesma alegria que os uniu...

(Lucimar Simon)

3 comentários:

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.