Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Texto: QUER SABER PORQUE?

QUER SABER PORQUE?

Olho teus lábios e quero beijar? Quer saber porque eu sinto seu cheiro e quero te abraçar? Quer saber porque teu sorriso me enlouquece e me convida a fazer amor loucamente no piso frio da sala? Quer saber porque sempre que olho seu caminhar e eu te sigo, te abraço por trás e te convido com palavras surdas para irmos a um cantinho isolado da casa? Quer saber porque quando terminamos o sexo ainda permaneço agarrado em teu corpo por mais tempo que deveria? Quer saber porque estou aqui feito um tolo escrevendo este monte de palavras, tentando responder uma coisa que esta a vista de todos? É, e como sempre ai estão todos os pontos de interrogações. Novamente estamos numa mão de via dupla ou via de mão dupla seria a ordem certa? Não importa, pois neste texto não vou deixar finalizar sem uma resposta a sua altura. Não estou enrolando apenas manobrando para poder dizer estas palavras. Quer saber porque de tudo isso? É porque te amo, te amo, te amo e te amo, mas QUER SABER PORQUE?

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. A resposta é clara..o Amor!!

    Beijos no teu coração!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo como gosto de te leer e agora saber que amas,amas,e amas..que lindo te encontrar ver em vc uma pessoa presente e cheia de vida e encantamentos.Tantas palavras é tudo que se precisa para falar de sentimentos que mesmo não existido eles podem viver nos pensamentos e cada dia. Olha tenho em ti meu ponto permanente e carinho.Beijos de luz

    ResponderExcluir
  3. Quer saber porque?
    Tantas interrogações? Pois é simplimente pq nos amamos e não precisa falar como vc mesmo disse...
    Te Amo Meu Garoto do Sorriso lindo.

    Da sua Gatinha T ou melhor N.C.!

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu sei porque, sei sim com certeza.

    beijos

    Rose

    ResponderExcluir
  5. Amar, amar e amar....
    nada melhor que o amor e poder maar e ser amado...
    Seja feliz...vc merece...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.