Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Texto: NÃO SE PODE FUGIR

NÃO SE PODE FUGIR

Não se pode fugir do que não se pode negar, não se pode negar o que se tem, não se pode tentar esquecer o que mais te enseja, não tente se enganar, siga seu instinto, faça seu momento, não deixa que seu menos importante desejo fique subjugado a outros caprichos, isso é uma verdade e disso NÃO SE PODE FUGIR.

(Lucimar Simon)

10 comentários:

  1. Pura verdade!

    É como se uma pessoa timida, quissesse esconder sua existência, em meio aos livros, em meio à multidão...

    É como querer recriar o que já foi criado, desenvolvido e aprofundado.

    É negar seu jeito criando um outro, apenas para agradar a terceiros, o que neste caso, é querer transmutar a si mesmo, negando seu jeito, e ter receio em saber se seria aceito !

    É ter vergonha de ser quem vc sempre foi!

    Já pensou um aventureiro, negar que gosta de atividades radicais?
    Seria o mesmo que negar a si próprio.
    E isso não faço!


    Aqui encontrei palavras firmes, decididas!

    Tô ti seguindo ti importas?

    Que Deus ti abençõe!
    BjoOo
    ;D

    ResponderExcluir
  2. As vezes tentamos fugir de coisas que nos perseguem...como somos crianças...muitas vezes não está nos perseguindo e sim em nós...como iremos fugir de nós mesmos???
    Sendo assim, não se deve fugir e sim tentar encarar de frente...ótimo texto...beijos
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. As vezes tentamos fugir de coisas que nos perseguem...como somos crianças...muitas vezes não está nos perseguindo e sim em nós...como iremos fugir de nós mesmos???
    Sendo assim, não se deve fugir e sim tentar encarar de frente...ótimo texto...beijos
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Gabih, é um prazer ter vc aqui entre meus amigos sinta-se em casa, e já de primeira vc fez o papel que todos fazem aqui neste blog, que é estimular minha mente, instigar minha curiosidade e minha vontade de produzir, sao vcs meu amigos blogueiros e blogueiras que motivam este trabalho eu apenas dou uma forma para ele.

    seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  5. Val, vc sempre atenta a tudo ne? sua percepçao é imensuravel, sempre bom ter sua opniao sobre meus texto e melhor ainda é saber que tenho vc como uma pessoa especial em meu coraçao.

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  6. Então eu vou parar de fugir, não vou negar o que tenho e o que desejo,
    não vou tentar nem por um momento me enganar,
    vou seguir meus instintos e espero que você torça para que de
    tudo certo pra mim...
    Porque quando penso em você meu amigo, é com grande carinho e
    desejo que sejas muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei minha colega Sandra, correto seu pensamento, nao fuja, nao negue, nao desista, va em frente, mas como tbm ja foi dito em um texto anterior esse ir em frente nao pode ser malefico a vc, nao pode constranger ou privar tua liberdade nem fazer vc sofrer, muitas vezes negar, fugir, desistir tem significados bons, positivos, e tomar essa atitude significa ir em frente. retroceder muitas vezes é ir em frente. entende.?

    Explicando para nao parecer contraditorio: ex. se tem um amor, vc o ama muito mas ele a faz sofrer, te tira sua liberdade, sua alegria de viver, te deixa chata etc. mas mesmo assim vc quer ficar com este amor. nesse caso negar, desistir, fugir é a melhor opçao. (amor nao correspondido) nao é a mesma coisa de um amor traidor doloroso ou relaçao seu amor.

    beijos espero te sido claro amiguinha linda te dolo muito tha.

    ResponderExcluir
  8. Eis o meu lindo amigo!
    Poetisando,escrevendo e esclarecendo verdades tao veradeiras!Nao se pode fugir de suas verdades!

    Estive dodoi e dei uma sumidinha!Li tudo por aqui o que estava faltando!
    Isso aqui continua lindo!Estava com tanta saudades!
    Continuo com saudades!

    Amo-te!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Lu as vezes vc me impressiona ..eu venho aqui alegrinha toda toda passeando por seu blog lendo seus post fazendo meus comentarios anotando as receitas, rindo das coisas engraçadas e vc me vem com uma destas... vc é incrivel nesta coisa de blog como pode saber dosar tão bem cada texto..
    Vc tem razão não se pode fugir... por mais q pareça ser facil assim ou assado.. eu posso passar a tarde toda lendo e relendo seus post´s e ir entregando cada minuto a eles mas uma hora eu vou ter q voltar então??? não adianta fugir.


    Bj grd

    ResponderExcluir
  10. Sabe Ivone, outro dia fui questionado sobre algumas coisas e dai este texto, "nao se pode fugir", "nao se pode negar", se pode corrigir ou tentar acertar, mas o que vc é nao tem como...estamos amarrados em nos mesmos, estamos e somos assim

    Ivone obrigado por ser tao atenciosa aos detalhes e por compreender o real significado dos meus textos, foi perfeita a sua observaçao.

    beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.