Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Texto: CURSO PARA HOMENS INSCRIÇÕES ABERTAS

Introdução

Este texto me foi envisado por email por uma colega, gostei das observações e devo concordar existem homens assim, e não custa nada uma mãozinha ou seja uma pequena orientação, mas devo confessar em alguns itens pegaram pesado ne meninas, mas nao vou editar, vou publicar na integra e os rapazes se quiserem que se defendam.

CURSO PARA HOMENS INSCRIÇÕES ABERTAS

OBJETIVO PEDAGÓGICO:

Permitir aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (cérebro).

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR EM 4 MÓDULOS :

Módulo 1: Introdução (Obrigatório) 1. Aprender a viver sem a mamãe (2.000 horas) 2. Minha mulher não é minha mãe (350 horas) 3. Entender que perder a Libertadores não é a MORTE (500 horas)

Módulo 2: Vida a dois 1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas) 2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas (500 horas) 3. Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu' (550 horas) 4. Não urinar fora do vaso (1.000 horas - exercícios práticos em vídeo) 5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 horas) 6. Como chegar ao cesto de roupa suja (500 horas) 7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)

Módulo 3: Tempo livre 1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos) 2. Tomar líquidos sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios práticos)

Módulo 4: Curso de cozinha 1. Nível 1 (principiantes - Os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA 2. Nível 2 (avançado) minha primeira sopa instantânea sem queimar a panela3. Exercícios práticos - ferver a água antes de pôr o macarrão

CURSOS COMPLEMENTARES: POR RAZÕES DE DIFICULDADE, COMPLEXIDADE E ENTENDIMENTO DOS TEMAS, OS CURSOS TERÃO NO MÁXIMO 3 ALUNOS.

1. A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contratar um técnico competente para fazer reparos; 2. Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade (práticas em laboratório); 3. Por que não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela; 4. O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea) 5. Como abaixar a tampa do vaso passo a passo (teleconferência); 6.. Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes (testemunhos); 7. O detergente: doses, consumo e aplicação (práticas para evitar acabar com a casa); 8. A lavadora de roupas: esse grande mistério !! 9. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia); 10. A xícara de café: ela levita? Indo da mesa à pia ? (exercícios dirigidos por Mister M); 11. Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.

Pós Graduação: BEBENDO ÁGUA NO COPO E NÃO NA JARRA

ps, que a professora seja uma tiazinha então ne?

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Oiii
    KKKKK
    Nunca fui casada e na minha casa não tem homem, mas espero que alguns homens aprendam..kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooorei nossa desculpa amigo vou ter q copiar e encaminhar a varias pesssoas tb estou pensando em criar panfletos e distribuir nas esquinas e sei la quem sabe em feiras e eventos rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs


    PS. Meu marido adorou tb

    ResponderExcluir
  3. Boa Ivone, boa iniciativa, sabe eu olhei bem esta lista claro que existe umas besteiras mas esta na sua maioria corretas, digo por mim e sei que sou livre de mais de 80% das materias ai pq ja as cursei e me eduquei bastante, mas nao pense vc que tem o oposto que tem, muitas mulheres sao assim iguais ai no texto e ainda dizem que nos os pobres homens e mortais somos culpados de tudo.

    srsrsr aqui se for organizar palestras eu vou como exemplo de recuperaçao e aprendizado, e de prova que a faculdade da certo.
    srsrsrsr. que bom q seu marido gostou, incentiva ele a passar por aqui mais vezes ai criaremos o clube para nos defender de alguns ataques feministas. srsrsrsr brincadeirinha. abraço pra ele.

    ResponderExcluir
  4. amei.... vou mandar meu marido fazer esse curso kkkk legal...vc é 1000000000 bjos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.