Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Texto: AMORES CONTADOS

AMORES CONTADOS

Os dias frios na roça, os amores não realizados, as conquistas realizadas, as perdas, as mulheres, as prisões, e outros elementos desta vida são coisas que a gente nunca esquece. Quando eu for falar nos amores não realizados terei que arrumar um codinome pra você, isso porque não poderei dizer seu nome, se não destruirei sua construção, então tendo posse destas informações alguém poderá dizer. Ah! Era esse que ficava procurando você. E isso tudo porque você esqueceu em cima da sua mesa de cabeceira as minhas narrativas amorosas e a página em evidência era a qual onde estava o marcador. Ele por uma subtraída curiosidade pega em mãos e ler uma página. Acha interessante e a prossegue. Logo, em uma das páginas estaria escrito... E foi assim naquele dia... quando a encontrei pela primeira vez. Sim, estavas linda, caminhava em minha direção com seus negros cabelos ao vento... A olhei, a desejei desde o infinito momento de segundo que me detive em teus olhos e em um espaço reservado varias foram às tentativas de seu beijo beijar, mas sem sucesso pois a tua aliança de compromisso ofuscava meu sentido e impedia-me de teus lábios tocar .

Ah, dores, dores de paixão... Quem me diria tê-la em uma linda tarde verão. O sonho realizou-se. E aconteceu que a tive novamente frente aos meus olhos, inegavelmente a mesma mulher, madura, linda, inteligente, mas não ainda decidida em teus amores... E frente a essas dificuldades onde sendo nós uns dos lados deste quarteto amoroso, me decido abandonar essa busca infundada por este amor a mim ainda não correspondido... E em outros beijos, tentei afogar tuas lembranças que insistira em permanecerem coladas no subconsciente como uma cicatriz ou uma tatuagem na pele humana... É, assim foi à tua presença, assim foi tua presença em minha vida... Continua...

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. O amor nos apresenta a beleza de tudo!

    Bjos grandes Lucimar!

    ResponderExcluir
  2. Coisa complicada é a paixão,né?
    Eu digo pela experiencia que já ouvi das outras pessoas.
    Mas, vai entender coisas de coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eh desse jeito... desculpa a ausencia por estes textos, ferias ne? mas estamos de volta e aqui é meu porto.

    Abraço

    J.K

    ResponderExcluir
  4. Paixões mau resolvidas nunca se vão um dia volta e bate na porta do seu esconderijo... não ha como fugir.

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes eles nem se vao Ivone, ficam ali insistindo, batendo a sua porta.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.