Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Texto: VOCÊ É IMPORTANTE!

VOCÊ É IMPORTANTE!

Você e muito importante pra mim. Você corre, trabalha, canta, chora, ama. Você sorri, mas nunca me chama. Você se entristece e depois se acalma, mas nunca me agradece. Você sente, ódio, amor e alegria, menos a minha presença. Você tem os sentidos perfeitos. Mas nunca os usa por mim. Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda. Canta e não me alegra. Você e tão inteligente, e não sabe nada de mim. Se você esta triste, me culpa por isso. Se esta alegre não me deixa participar da sua felicidade. Você conhece tanta gente importante, Mas não conhece a mim, que te considera tão importante. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu te peco com humildade.

Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho da minha testa. Você entende todas as transações do mundo. Mas não entende a minha mensagem. Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala. Mas não ergue esses mesmo olhos quando lhe falo do meu amor. Você defende seu time, seu político, mas não me defende no meio de seus amigos. Você costuma às vezes falar o que eu fiz, mas nunca me deu a oportunidade de falar o que você fez. Você passa o dia inteiro agradecendo varias pessoas, mas não me agradece por nada uma só vez. Você tem tudo e não me da nada. Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e perguntam: Tem lugar pra mim na sua casa, no seu coração, na sua vida? Eu estou presente nessas linhas que você por curiosidade começou a ler. Eu sou Jesus Cristo e estou esperando sua resposta.

Autor desconhecido.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Lindo esse texto!

    As vezes o dia a dia,a correria nos faz esquecer que temos um pai pra dividirmos os problemas,pra contar as magoas,pra pedir conforto e principalmente para agradecer tudo que temos...
    E Ele nunca esquece de nos e esta o tempo todo a nos fazer essa pergunta:Tem lugar pra mim?Cabe a cada um dar a melhor resposta.E a minha é sim!Ele tem sempre o primeiro lugar!

    Belo post!

    Beijos garoto!

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o texto e gosto dele!!
    Ah, PARABÉNS!!!
    Hoje é o seu aniversário..Tudo de bom hj e sempre..
    Sua visita sempre me faz no meu blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Importante para mim é tudo isso que vc disse no texto, mas muito importante tbm é a verdade que vc transmite a todos aqui no seu blog.

    Sua fã Rose

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.