Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Texto: PODE SER ASSIM

PODE SER ASSIM

Pode ser assim, eu quero, mas olhe. Não vejo motivo para eu ficar aqui chorando mesmo que sei que quando um homem chora tem no peito uma paixão, pode ser hora do adeus, pode tudo ter chegado ao fim, tudo que não posso te oferecer, pode ter chegado ao fim. Vou deixar você porque você tem amor de mais, vou deixar você porque não posso mais manter uma coisa que não controlo, sinto pavor de sentir estar sendo dominado, mas não sou dominante ao contrario, mas também não me deixo ser submisso aos teus caprichos, por isso vou deixar você numa manhã chuvosa, porque sei que seu medo não vai deixar você tentar me impedir de sair da tua varanda e caminhar lentamente atravessando o jardim da saudade que você construiu entre a porta da sua casa e a calçada da rua. Longo tornou-se esses dez passos, são apenas dez passos que demorei decidir fazê-los. Não vou olhar para trás porque não quero saber que você não estará na janela atrás da cortina com o pranto partido, mas devo seguir, e seguirei, seguirei sim, mas não neste texto, não neste momento, não neste espaço, mas eu seguirei, eu seguirei...

(Lucimar Simon)

7 comentários:

  1. Lucimar, meu amigo! Que texto maravilhoso! OLha, nos mostra um pouco do outro lado. O lado de quem parte e nos faz refletir bastante.
    A espera vale à pena?
    Ficar vale à pena?
    Mas no final sabemos que devemos seguir em frente, não é?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Seguir em frente...muitas vezes isso é muito dificil...principalmente quando queremos seguir sem olher pra traz...
    Mas sige sempre em frente...pois assim vc conitnuara sendo este vencedor que és da vida...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pode ser tão assim...
    Boas festas de fim de ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Borboleta de sonho linda...Seguir em frente sempre vale a pena, quando vc deixa de ir vc esta seguindo em frente, quando vc deixa a situaçao vc esta seguindo em frente, sempre estamos em movimento e este é pra frente, os acontecimentos que tem maior ou menor proporçao. beijos linda adorei sua observaçao e questionamento.

    ResponderExcluir
  5. Val este seguir em frente tem sentido, este seguir reforça o real, esquecer ate sonhos seria valido? nao sei se posso comentar fazendo perguntas, mas ai estar, ate quando vale o sacrificio para seguir ou ficar?

    Beijos obrigado por todos seus comentarios.

    ResponderExcluir
  6. Mika, pode ser assim mesmo o que vale é sua escolha, e seu momento.

    beijos... Kelly

    ResponderExcluir
  7. E seguirá pq seguir é o mais senssato a se fazer seguir sem olhar para tras sem pensar em como fica quem ficou.. é o outro lado da meda não é mesmo? o q geralmente a gente nunca ve..

    te adoro


    Obrigada pelo comentario no meu texto de aniversário... lindo como vc.

    bj grd t+

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.