Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Texto: PARA HOMENS E MULHERES

PARA HOMENS E MULHERES

Se um homem ou uma mulher quer você, nada pode mantê-lo (a) longe. Se ele (a) não te quer, nada pode fazê-lo (a) ficar. Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para o homem ou mulher sobre seu comportamento. Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas. Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer. Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem ou uma mulher antes que você encontre o que realmente te faz feliz. Se uma relação terminar porque o homem ou a mulher não te tratou como você merecia, "e ai? Mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo. Não conserte nada. Apenas o (a) mande pro inferno e deixe que se acerte com o diabo pois você não deve sofrer por uma relação hipócrita e fútil.

Ps: Minha visão sobre o sentimento do amor não mudou, apenas resolvi mudar um pouco algumas postagens para enquadrar a leitura de quem não é tão feliz assim, de quem viveu ou vive uma relação desgastante e improdutiva. (pensa que não existe?) Logo quando a relação atingiu este nível é assim que penso que deve ser tratada ou essa futilidade não levara a nada e tomara seu tempo que é muito precioso.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Adorei este texto, muito bom amigo, essa situaçao posta aqui.

    Beijos

    Rose

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.