Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Texto: FALANDO SOBRE 2009

FALANDO SOBRE 2009

Então, acho que devo começar este texto assim, dizendo como 2009 foi um ano bem proveitoso para mim, às coisas de um modo geral foi um maior barato como dizem numa gíria popular comum. Levando em consideração os acontecimentos gerais e as coisas que giram num elo principal da vida humana, eu destaco três itens marcantes e que posso dizer render algumas palavras de modo que se pode dizer excepcional. E nessa ordem de importância eu classifico.

Estudos:

É para falar sobre os estudos posso dizer, bem aproveitável, aprovado em todos os conteúdos embora ainda esteja em duvidas sobre como seguir no próximo ano, eu já determinei ate algumas vertentes principais, mas de um modo geral o melhor é esperar acontecer e estar pronto para os eventuais contratempos. Fechando o parágrafo, eu diria de 0 a 10 uma nota 9,0.

Trabalhos:

É amigos, coisa de louco, revira volta total, principalmente quando o item acima citado influencia muito este que estou citando, e outra esta na primeira ordem de importância. Para melhor resolver os problemas das aulas eu troquei de profissão, e completamente de área também, embora fique claro que eu também tenho domínio sobre compra e vendas e as representações comerciais de um modo geral esta um pouco na veia apenas deixaram de ser do ramo de alimentação para artigos de papelaria e escritórios em geral. Legal? Adoro o novo, o diferente, o inusitado.

Relacionamentos:

Então, complicado, quando se fala em relacionamentos, uns corpos virtuais, uns corpos reais? Qual a pergunta? Qual a resposta? Bem, pelo tanto de interrogações não esperem muitas respostas, pois como vocês mesmo leitores e amigos conhecem não sou muito de falar sobre meus relacionamentos. Apenas vou dizer que não mudaria nada, acrescentaria algumas indecisões, e tiraria algumas certezas, no mais tudo fica como estar, até lá fica assim, como estar.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. è, meu amigo, as coisas sao assim, mais que resumida boa vc fez para seu 2009, eu nem contar o meu sei.

    feliz 2010

    J.K

    ResponderExcluir
  2. amore feliz 2010 q neste outro ano q vai entrar vc tenha tempo para sua vida pessoal e esqueça um pouco as outras coisas
    te dolooo
    te amooo
    vc é especial
    nunca esqueça
    q te amoo
    de sua taty

    ResponderExcluir
  3. Garoto!
    Também acho que 2009 foi um bom ano
    Quando este começou,incerteza era tudo o que tinhamos,passamos pela crise sem grandes catástrofes,e chegamos aqui.
    Então acho que neste ano que logo começa,2010, temos tudo pra ter um ano especial.
    Feliz 2010
    Abraços,Sidney caetano filho

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.