Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Texto: DISCUTINDO A RELAÇÃO II

DISCUTINDO A RELAÇÃO II

Nunca deixe um homem ou uma mulher definir quem você é. Nunca pegue o homem ou mulher de alguém emprestado. Se ele (a) traiu alguém com você, ele (a) te trairá. Um homem ou uma mulher vai te tratar do jeito que você permita que ele (a) te trate. Todos os homens NÃO são cachorros. E todas as mulheres NÃO fingem orgasmo. Você não deve ser a única (o) a fazer tudo... Compromisso é uma via de mão dupla. Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento. Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... Uma relação consiste de dois indivíduos completos. Procure alguém que irá te complementar, não suplementar. Namorar é bacana mesmo se ele (a) não for o (a) esperado (a). Faça-o (a) sentir falta de você algumas vezes... Quando um homem ou uma mulher sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele (a) isso complica... Nunca se mude para a casa da mãe dele, e você homem não permita que a mãe dela venha morar com vocês. Nunca seja cúmplice de um homem ou uma mulher, por mais que você confie como já foi dito antes você nunca saberá de tudo. Não se comprometa completamente com um homem ou uma mulher que não se entrega totalmente a relação. Mantenha-o (a) em seu radar, mas conheça outras pessoas... Bem é isso.

As pessoas não vão querer pisar em você, a menos que você se deite”.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Assim como no primeiro vc fez a diferença adorei os dois tem tudo haver comigo.
    beijos Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando vc expoe estas ideias fazendo essas criticas da relaçao a dois. isso fica evidente quando vc mostra os pontos fortes e fracos dessa relaçao boa de mais menino

    Rose

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.