Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Texto: SEMANA COMEMORATIVA

SEMANA COMEMORATIVA

Esta semana esta repleta de comemorações, ontem dia 15 de Novembro foi dia Proclamação da Republica, Foi um outro dia especial também que eu sei, mas não vou entrar em detalhes aqui. Dia 19 é dia da Bandeira e também esta semana o Blog http://lucimarsimon.blogspot.com/ de autoria e propriedade de LUCIMAR SIMON está completando dia 18 de Novembro seu primeiro ano de vida, digo vida pq eu cuido e alimento este Blog como se fosse algo vivo, como se fosse parte de mim vivendo sozinho, se é que pode ser feita esta associação, se não pode deixa pra lá já está feita mesmo.

Esta semana também de 16/11/2009 hoje, até 19/11/2009 Quinta-feira estará acontecendo um Simpósio de História, curso o qual este que vós escreve esta cursando na UFES, e tão logo já adianto teremos muitas novidades; palestras, pessoas importantes, amigos, novos amigos, encontros, reencontros, entre outros. Mas quero dizer que não deixarei de postar e que solicito a presença de todos os meus amigos blogueiros e não blogueiros a compartilhar estes momentos festivos, então que todas as pessoas sejam bem vindas a nossa festa.

Como humanos somos inacabados, não é possível existir sem assumir o direito e o dever de optar, decidir e lutar sempre. Não tenho inimigos, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu, e fazer o que faço, por isso me odeiam. Só lamento.

(Lucimar Simon)

7 comentários:

  1. Lucimar meu amigo.Sabe que desde que fiz meu blog me senti mais viva? Claro que alimentamos ele e vivemos com ele momentos de alegria de tristezas porque nossa vida está alí escrita em sentimentos profundos.Sim nós alimentamos não só este livro todos os dias como nossa essência de vida.
    Rsrsrsrsrsr e querer alguem ser igual a ti não pode cada um é cada um...rsrsrsrsr...meu beijo meu lindo amigo.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido!

    Sera um prazer estar aqui participando dessa festa linda com voce!Agente percebe que vc faz tudo com tanto prazer!Isso é tao transparente!
    Sei do cuidado com o qual vc tem para com esse blog tao menino!E ao mesmo tempo tao emancipado pela grande utilidade e numero de postagens!Quase um post por dia!Essa qualidade que ele carrega,deve a voce e nos ficamos gratos pelo que nos beneficia!
    Ja de antemao lhe parabenizo por tamanha dedicaçao e pelo carinho que o trata!Pois todos sabemos que só assim é que conseguimos construir algo tao rico ,grandioso e cheio de vida!
    PARABENS!!!

    PS:É...ontem foi mesmo um dia mt especial!Amei falar com vc!Obrigada pelo seu carinho e doce amizade!

    Beijo grande!

    Até

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso sim que é semana hem....
    Bem espero que mesmo com sua correria lá na Ufes não se esqueça da gente, e desde já quero lhe parabenizar por este "filho" que sempre tem compartilhado conosco...
    Que Deus continue te abençoando sempre...afinal é praticamente um post por dia, e isso não é p qualquer um não, por isso é impossivel alguem, ser como vc, você é unico...
    Beijos e tenha uma ótima semana...

    PS: Um fiquei sabendo que vc e a Lu andaram falando de mim no msn né....olha olha hem....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Que otimo em, semaninha corrida, e com muita novidade, espero que venha belos textos por ai, vou passar todos os dias essa semana.

    Abraço.

    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Parabens meu poeta e amigo, realmente como disse as meninas ai a em cima, vc sempre superando ne?

    adorei saber do niver do Blog, e principalmente do carinho que vc tem por ele, e claro eu tbm tenho muito carinho por vcs dois.

    beijos Rose.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei adorei adorei este post (q ena não te-lo lido antes de todos rs)


    vc ja sabe o q penso neh meu amigo?

    vc é otimo


    bj grd t+

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.