Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Texto: PROCURANDO O AMOR

PROCURANDO O AMOR

Quando saberemos quem é o amor da nossa vida? Mas sera mesmo que temos que procurar o amor, ou é ele que nos procura? Os dois estão perambulando por ai e uma hora vão se encontrar. O coração é muito difícil de entender e sempre surpreende quem pensa que ele não sabe o que quer. Não devo sobrepor meu tempo, não vou me apoiar em momentos furtivos. Quero encontrar um amor, um amor de verdade, um amor que não me aceite como sou, mas que compreenda e entenda que sou assim, pode não ser você, nem ela, nem outra que seja. Então vou continuar PROCURANDO O AMOR.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. LEGAL , MINHA MÃE DIZ QUE, QUEM PROUCURA ACHA...ACREDITO QUE IRÁ ENCONTRAR O SEU GRANDE AMOR...VOCÊ MERECE TUDO DE BOM... BEIJOS...

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu cansei de procurar o amor... Ele que me ache... No momento, estou com minha liberdade....rsrs..
    Ah, valeu pelos adjetivos que vc me deu...Amei..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos nós estamos a procura deste amor...mas será que saberemos quando estivermos frente a frente dele???
    Espero q sim;...
    Espero que vc o encontre ou deixa-o encontre-lo e seja muito feliz, vc mais do que ninguem merece...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Lucimar, sabe uma coisa que me deixa sempre afim de seu blog e de ler vc e tudo que ele oferece? R- é essa sua capacidade de escrever sentimentos, mas estes teus sentimentos nao parecem ser só seu, quando leio nao sei se vc esta falando de vc ou de mim ou de outras pessoas. por isso digo que seus textos falam de vidas.

    Te adoro meu poeta lindo.

    Rose A minha mae manda um beijo pra vc.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.