Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Texto: VOCÊ SABE QUEM VOCÊ É?

VOCÊ SABE QUEM VOCÊ É?

Se uma pessoa chegasse até você e perguntasse: Quem é você? Você saberia responder? Ser ou não ser, não sei se ainda é a questão. Estar ou permanecer, não sei se ainda é a questão, querer e não poder, não sei se ainda é a questão. A questão é que, ainda estamos em constantes duvidas que nos carregam, nos prendem, nos alimentam, com um ralo mingau de desenvolvimento humano, que nos nutrem com um pequeno grau de serenidade e discernimento, para evitarmos apenas que em nossos caminhos não nos esbarramos uns aos outros.

Que lógica louca, nós tornam prisioneiro de nós mesmo? Que louca lógica que mudando varias vezes esta ordem de frase não mudam o conteúdo pragmático que a delineia? Lógica louca que afeta instantaneamente, nosso olhar, lógico, lógica imatura, carrega um significado de peso. Podemos-nos descobrir? Podemos querer saber, o que nos impulsiona e nos deixa travada numa manha na cama sem vontade de levanta ao menos para as necessidades fisiológicas do corpo? Sim você só poderá responder estas perguntas se responder esta primeiro. VOCÊ SABE QUEM VOCÊ É?

Eu quero o Amor verdadeiro. Amor que vêm de Deus.
(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. O segredo de ser quem vc é depende muito de vc mesmo, ser vc é uma coisa unica, mas e para os outros? importa quem vc é?

    nao sei tenho minhas duvidas as vezes de quem eu sou para as outras pessoas mas eu sei quem eu sou para mim mesma.


    otimo texto pensei sobre isso.

    Rose

    ResponderExcluir
  2. Acho que a pergunta nem é "Vc sabe quem vc é". Talvez a pergunta seja " vc gosta de ser quem vc é".


    Bj grd amigo

    ResponderExcluir
  3. Bom..
    eu penso que a cada ano que passa a resposta seria respondida cada vez mais rápida.
    Não que seria a resposta certa, ou refletida. Mas a cada dia, vejo as pessoas mais prepotente, sabidas, ou achando que sabem tudo. Imagina não saber quem é? Assim que elas pensam.

    Mas realmente, acho que a Ivone tem razão. Você gosta de ser quem você é? Será que eu gosto de ser como sou? hummmm.... ai, é de se refletir pro resto da vida. Mas não podemos deixar de viver, não é mesmo!?!!?
    eheheh
    Aiai.. escrevi muitoooo...rs

    Beijinhos!! =DD

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.