Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Texto: SIMBIOSE: UMA TENTATIVA

SIMBIOSE: UMA TENTATIVA

Foi assim, saiu de casa deixou nada para trás, nem voltaria para fechar a porta, foi assim, que você fique sabendo que foi assim, um caminho não muito longo, chegou no horário, não demorou nada, o telefone tocou, onde estava? Subindo as escadas, espera 5 minutos, chegou. Olhos nos olhos, presente, uma rosa amarela, primeiro contato, caminhada, decisão. Chopp gelado, pessoas à volta, conversa, mais conversa, exposição de fatos, argumentações, palavras, situações complicadas, chopp, uma porção, outro chopp, veio à porção, conversa, alguns olhares nada de convencer, segue a vontade reprime-se os desejos, salta aos olhos o toque dos lábios que não se encontram num beijo, segue o assunto, novos integrantes, mesa ao lado, segue o assunto, olha o relógio noticia morna, fim da investida que não tinha se concretizado. Vem à conta, pagamento, sanitário, o ultimo passeio, a ultima investida, não correspondida, segue a conversa vem à despedida, fim do encontro. Fim da SIMBIOSE.

PS.

Simbiose é: Associação de dois ou mais seres de espécie diferente, que lhes permite viver com vantagens recíprocas e os caracteriza como um só organismo: o líquen é a simbiose de uma alga e de um cogumelo.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Eiiii...Estou aqui mais uma vez..
    Tive que comentar..heheh
    Adorei o texto..como vc é bom em relatar algo né..Causa dúvida se foi ou não real.
    Pense assim vc tentou...
    Ahhh eu achei interessante a rosa..
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu sempre falo isto, q nos blogueiros temos uma especie de simbiose sempre q um escreve de determinado assunto "estranhamente" todos escrevem igual.. isto ja passou de inconsciente coletivo, é nossas essencias se cruzando.. é nossa simbiose.

    Eu adorei o texto muito criativo e sutil pra descrever esta ruptura...
    Fantastico como ti.


    Bj grd T+

    ResponderExcluir
  3. Outra vez este garoto me deixou de boca aberta, que lindo este texto, e como disse nossa coleguinha nao da pra saber se foi real ou nao, mas para mim vc pode dizer se foi real ou nao ne?


    otimo texto

    beijos lindo

    Rose

    ResponderExcluir
  4. As vezes somos simbiose pura, as vezes mescladas numa liga real, somos gavetas somos, armarios, somos estranhos, somos mesmo uma simbiose. srsrsrsrsr

    adorei o texto

    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Que bela flor, quizera eu gannhar uma tao bela assim, acho que nao sou uma mulher de sorte...

    Mas, quem sabe um dia, nosso olhar se cruze, e vc me veja.

    Por enquanto anonimato é a palavra de ordem.

    To de olho no blog

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.