Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

Texto: A SEDE EM NOSSO CORPO

A SEDE EM NOSSO CORPO

Em nosso íntimo há fome e sede de beleza, de amor, de conhecimento. Há muitas fomes, algumas guardadas, outras sufocadas. Mas basta lançarmos atenção para o que está aqui dentro e tudo isso desperta! Em alguns momentos podemos até ficar um pouco zonzos e ansiosos. É porque nos damos conta de que estivemos famintos por um longo tempo.

Precisamos vivenciar passo a passo os ciclos, encontrando o equilíbrio entre caminhar contra o tempo ou usá-lo como escudo deixando tudo sempre para depois. Em cada um desses extremos acabamos deixando de viver de maneira absoluta o hoje e suas possibilidades de crescimento. Como você viveu sua última hora? Como pretende viver as próximas? Refletir sobre nossos ritmos é um importante passo para escolhermos que tipo de vida quer levar de agora em diante.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. GOstei muito do seu blog!!
    E deixei um selinho pra vc no meu blog, rs!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. olha aí eu fuçando de novo...posso Simon fazer isso? rsrsrss..
    resolvi comentar por que me indentifiquei com esse texto!
    acho que devemos viver o momento e tudo que nos colocado pra viver aproveitando a intensidade de cada minuto.....
    bjinhusss.......

    Di!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.