Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

Texto: RESPEITO AO TEMPO

RESPEITO AO TEMPO

Escolher o caminho da alma não equivale a seguir um caminho de facilidades, mas sim, construção e renovação constantes. É sempre se ver a caminho, é sempre notar que há algo mais, algo de misterioso e de essencial a se descobrir. Respeitar o tempo nos proporciona presença e inteireza. Essa diretriz nos permite respeitar as pausas pedidas pelo corpo, pela alma, pelo que nos cerca. Da mesma forma, nos aproxima dos desafios nos quais nem sempre teremos o controle em nossas mãos, abrindo espaço para o novo.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Lindo texto Lucimar...e acompanhado com uma linda música, sabe devemos aprender com o tempo e com as coisas q ele nos traz...
    beijos e tenha um ótimo fim de semana..fique com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Agoro tomo conta da minha vida, agora tenho o tempo a meu favor e de quebra tenho um anjo com belos textos para me animar sempre que me sinto fraca.

    sempre, sempre.

    Rose

    ResponderExcluir
  3. Respeitar o tempo vai além do fato de sentar e esperar q ele determine a ordem dos acontecimentos, respeitar o tempo é aceitar o que ele tem para nós sem esquecer q nossas vidas são as consequencias de nossas escolhas... não é o tempo q faz o caminho mas é ele q nos acompanha para o desfecho da historia.

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.