Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Texto: OUTRO DIA VOCÊ VIVE

OUTRO DIA VOCÊ VIVE

Outro dia você quer, outro dia você vive a vida querendo justiça, a vida querendo verdade, a vida querendo redenção à vida. Querendo tudo você sempre está. Outro dia você vive na berlinda da solidão, na corrente de saturno, no olho do furacão, outro dia você vive apenas por nada, querendo não mais viver, mas sim se arrastando por não poder dar fim à própria condição de miséria amorosa que a ti mesmo prometeu e não cumpriu. Complicado não?

Sendo assim, terás mais uma chance, sendo assim mais um momento se abre a sua espera no horizonte, atravesse esta porta e saia desta maresia que acomete teu corpo, vença essa agonia, atreva-se ao menos uma vez nessa vida fútil. Recomece, tenha esta palavra como ordem na sua simples vida, adiante-se, antecipe momentos afortunados e não deixe sua sorte aos cães leprosos. Siga a tua imaginação e contenha-se, pois apenas quando você não mais poder viver, ai terás a certeza que: OUTRO DIA VOCÊ VIVE.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Primeiro sobre o tempo, agora sobre a forma de viver a vida, isso mesmo ficou perfeito porque tempo e vida tem tudo haver,
    sempre fico extasiada ao passar aqui e sei que nunca foi e nao sera perda de tempo e nem decepçao em minha vida.

    Meu poeta lindo

    bom dia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Meu lindo amigo muito obrigada por tuas palavras,cada dia que te encontro me vejo dentro de teu coraçaõ.
    Que literatura perfecta a vida e o tempo tudo vem acreer que nada se perde mais tudo se constroi meu amado..meu beijo de luz querido.

    ResponderExcluir
  3. OLha, está aí uma verdade.
    A vida é complicada, é o que dizemos, mas nós que a fazemos, não é?
    Deixar as inseguranças e lembrar que temos "a vida" devria ser mais simples.
    Uma bela maneira de ser masi feliz.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu precisava ler isso hoje, vivo querendo tudo ao mesmo tempo, preciso me centrar, me controlar...Não apenas querer receber tudo, preciso aprender a retribuir.
    Meu amigo, que saudade, e a música ficou perfeitaaaaaaa, aaamei!

    ResponderExcluir
  5. Lucimar meu coraçao sempre fica alegre neste blog, e outro dia confesso chorei lendo alguns de seus textos, ate sentir saudades de ver seu rosto...

    quando poder sabe onde estou ne...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ae q raiva de vc... me emocionei..



    (agora mais q uma bijo vou tb t deixar um abraço pq to precisando)

    t+

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.