Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Texto: O TEATRO

O TEATRO

Ontem fui convidado a assistir uma peça de teatro, estrelando: meu amigo Josué, pessoinha incrível, batalhador e amigo, muito mesmo. Então, os textos desta semana vão ser embasados nesta peça linda de teatro apresentada ontem 17/10/2009. O que pode ser? Vamos ver. Adiantando o assunto os textos vão tratar de: drogas, sexo, violência, traição, pecado, preconceito, amor, redenção, carinho, paz, amizade, cumplicidade entre outros.

Aqui já deixo meu agradecimento pela oportunidade de ver uma peça de teatro tão linda, bela e riquíssima de conteúdo educacional. Ao meu amigo Josué e sua companhia desejo muito sucesso e que possam emocionar muito mais o público em todas as tuas peças que tiverem o prazer de apresentar por este mundo lindo de Deus.

O homem passa por este mundo, e a cada passagem, ou seja, a cada ato ele transforma e da seqüência a uma nova cena e assim completa sua peça encenando o passar da vida.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. As diferentes formas de cultura que envolve nossa vida tem esta dinamica incrivel de nos transportar... sabe tem filmes q nos deixa presos na tela, livros que nos transporta para outros mundos, musicas que nos fazem viajar insolitamente e peças de teatro que traduzem o que precisamos dizer. Atos q começam e se encerram como se fosse os ciclos de nossas vidas. Somos mais q os herois e os mocinhos somos as diversas mascaras (personas) q cada ator traz para o palco até o dia em q a cortina se fecha para nós.
    bj bj bj t+

    ResponderExcluir
  2. Poxa essa eu perdir, tava viajando, abraço adorei a programaçao.

    abraço irmao

    J.K

    ResponderExcluir
  3. Ei mais uma vez eu por aqui e devo só elogiar ne?

    ahh bem se eu quisesse fazer outra coisa nao conseguiria.


    beijos Claudinha

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.