O PANO DE FUNDO
O pano de fundo de alguma coisa pode ser, pode ter, pode ir, pode ver, o pano de fundo, azul, verde, marrom, esconder o mundo. Isso é o trabalho do pano de fundo, o amor tem pano de fundo, o fundo do poço, o fundo onde esconde o louco que ama, que quer viver e devorar o momento, o momento de retalhar o pano de fundo. Fecha-se a cortina, forra-se lençóis, acordam os soldados aos disparos das metralhadoras, a política, a economia, a sociedade, as razões, e motivações, tudo tem seu pano de fundo, todos tem seu pano de fundo. Cria-se uma expectativa, cria-se uma vantagem, cria-se um movimento, chega, chega desse pano de fundo. Tenho que dizer a verdade e deixar de fazer rodeios. Não posso mais amar ninguém. Se não for você.
(Lucimar Simon)
Assuntos Acadêmicos, Poesias, Músicas, Textos Diversos, Análise Cotidiana, Contos, Reflexões, Piadas, Pensamentos, Devaneios, Estudo em Geral.
domingo, 25 de outubro de 2009
2 comentários:
Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Luu que Texto lindo gatinho... adorei sempre inovando ne?
ResponderExcluirbeijos
Rose
Então tlavez o pana de fundo de nos blogueiros seja realmente este mundo virtual deixamos pra colocar aui td aquilo q lá fora não nos é permitido...
ResponderExcluir" não tem ghaver com a vida em si e sim com as pessoas q conhecemos na sala de espera.."
Grd bj t+