Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

Texto: O PANO DE FUNDO

O PANO DE FUNDO

O pano de fundo de alguma coisa pode ser, pode ter, pode ir, pode ver, o pano de fundo, azul, verde, marrom, esconder o mundo. Isso é o trabalho do pano de fundo, o amor tem pano de fundo, o fundo do poço, o fundo onde esconde o louco que ama, que quer viver e devorar o momento, o momento de retalhar o pano de fundo. Fecha-se a cortina, forra-se lençóis, acordam os soldados aos disparos das metralhadoras, a política, a economia, a sociedade, as razões, e motivações, tudo tem seu pano de fundo, todos tem seu pano de fundo. Cria-se uma expectativa, cria-se uma vantagem, cria-se um movimento, chega, chega desse pano de fundo. Tenho que dizer a verdade e deixar de fazer rodeios. Não posso mais amar ninguém. Se não for você.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Luu que Texto lindo gatinho... adorei sempre inovando ne?

    beijos

    Rose

    ResponderExcluir
  2. Então tlavez o pana de fundo de nos blogueiros seja realmente este mundo virtual deixamos pra colocar aui td aquilo q lá fora não nos é permitido...


    " não tem ghaver com a vida em si e sim com as pessoas q conhecemos na sala de espera.."

    Grd bj t+

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.