Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Texto: O MUNDO DO SEXO

O MUNDO DO SEXO

Música alta, bebidas, corpos suados, ardentes de desejos, desejos suprimidos ou liberados, negados, sujeitado ao capricho do corpo, escolhas, momentos difíceis, não estão a prova estão apenas a um passo. O passo pode ser dado, a meia luz patrocina a realidade suprimida pela vontade. A vontade mexe, balança permite o corpo ir além. O que pode para? O que pode seguir? Os corpos se mexem, balançam, prometem, e a noite segue, segue alucinada numa única vontade.

O mundo do sexo quer viver perfeitamente, até quando o olhar sorrir. O mundo do sexo estará esperando sempre que teu olhar cruzar o outro olhar. Quem disse que o sexo tem idade? Quem disse que o sexo tem cor, quem disse que o sexo escolhe tanto. Ele apenas vem surge em um momento único, e o êxtase toma conta do corpo e o frenesi não impõe limites. Nossa, mas quanto tempo? Quanto tempo? Não sabe, ontem na esquina viu uma menina, ontem dos olhos da menina escorriam lagrimas. Porque? Não pergunte. Ontem as sarjetas, convidaram o corpo perfeito. O corpo negou, o corpo negou, o corpo não se sujeitou a elas.

Sexo por acaso? Negue. Sexo sem paixão aceite, mas não diga que você foi vitima. Sexo sem amor pode até ser bom, mas a verdade é o sexo sem sexo. Isso deveria guiar a proporção e obediência de limites. Mas que limites se o melhor é extravasar? Mas como extravasar se não se pode fazer aquilo que deseja? O que você deseja é o necessário? O necessário é suficiente? Então já percebeu que não vim aqui lhe trazer respostas. Apenas vim aqui lhes mostra mais e muito mais duvidas quando o assunto é o grande e complicado mundo do sexo, quando o complicado e favorável não se encontram, onde o limite e ilimitado se cruzam numa tênue linha da vida. O dia seguinte não pode ser mais feliz que o dia anterior, mas ontem você poderia ter feito uma escolha e agora você tem as conseqüências desta escolha que fez ontem. Não se arrependa. Arrependa-se!

Sexo, se não for com amor, paixão, carinho, cumplicidade, verdade, sinceridade, que seja ao menos com camisinha. Pense nisso!

Minha mãe me disse há uns dias atrás. “Cria juízo meu filho”. Fui categórico. Como vou criar juízo se não sei o que esse bicho come.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Cara!Que demais!Que viajem essa leitura que aqui fiz!Comecei a ler séria como se estivesse estudando para uma prova de história e acabei morrendo de rir!hehehe!
    Mas é o que ja te falei sobre os seus textos:interessantes e prazerosos de ler!A sensaçao final é sempre de êxtase.Nao tem como evitar!
    Quanto ao assunto SEXO,é bem extenso e complicado como vc mesmo diz!Me fez refletir em muitos pontos!Eu acho que cada um tem um ponto de vista onde no final todos os pontos se encontram e termina em um só!Acho que eu tambem vim complicar!!rsrs!
    Amei como vc fechou..."Sexo, se não for com amor, paixão, carinho, cumplicidade, verdade, sinceridade, que seja ao menos com camisinha."
    Lindo!Digno de aplausos!!!

    Ah!Acho que vc tem o que esse bicho come!rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O que falar falar sobre esta perfeiçao de texto? O que dizer diante desta genialidade de escrita, assim gosto muito mais de vc. seu jeito de escrever nao é enfadonho, é sutil, gostoso de ler, como bem disse sua colega Lu, é Lu é verdade este menino tem juizo, e sabe como cativar uma pessoa. quando nao da pra eu passar aqui fico doida querendo saber as supresas, outro dia por telefone fiz uma colega ler seu texto pra mim. rssrsrsr afff nao é loucura nao tha, é apenas preazer de ler um bom texto.

    beijo meu amigo

    ResponderExcluir
  3. sexo...rsrsr as vzes complicado...mas expressou exatamente ,o q todos pensam...rsrs mas com camisinha foi otimo...kkk...alem da camisinha q é necessaria e essencial....precisa msmo ter cumplicidade pra se ter prazer....se não da ...não é msmo??? bjos

    ResponderExcluir
  4. sexo...rsrsr as vzes complicado...mas expressou exatamente ,o q todos pensam...rsrs mas com camisinha foi otimo...kkk...alem da camisinha q é necessaria e essencial....precisa msmo ter cumplicidade pra se ter prazer....se não da ...não é msmo??? bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito legal , o inicio deste texto me fez recordar de um lugar, ambiente, muisica, cheiro e de uma pessoa muito especial, muito gostosa...
    Adorei...

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito legal , o inicio deste texto me fez recordar de um lugar, ambiente, muisica, cheiro e de uma pessoa muito especial, muito gostosa...
    Adorei...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.