Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TEXTO: A DROGA QUE ALIMENTA O ABISMO

A DROGA QUE ALIMENTA O ABISMO

Querer fugir e se esconder é coisa perfeitamente normal do ser humano quando o mesmo sente-se acuado ou desprotegido, quando este mesmo sente-se indefeso a uma situação por menor que a mesma seja. A dificuldade nos lança a coisas inportunas, importunamente somos enquadrados numa realidade imaginaria pelos estranhos que se sentem no direito de nos por a qualquer custo a mercê de insanidades cruéis. Chega disso!

Devemos nos envolver? Devemos querer os importunos dessa coisa que nos fere após uma mera satisfação e esquecimento do problema real? Somos crianças covardes, covardes no sentido de não resistir, resistir no sentido de negar, negar no sentido de liberdade, liberdade no sentido de viver, viver no sentido de Jesus Cristo. Somos crianças? Somos capazes de nos libertar e esquecer esta imaginação negativa. Esqueça essa droga. A DROGA QUE ALIMENTA O ABISMO.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Caraaaaaa, eu vim aqui tipo, vou tirar para ler meu grd amigo Lucimar... e me deparo com este texto, fiquei atonita.. sabe como??
    (ah para acho q nem vou postar nada esta semana ..vc me destruiu rs) Brincadeira.
    Mas enfim, eu comecei a gostar pelo nome (inteligente sugestão), e o texto muito complexo dentro de uma simplicidade na fala q envolve os sentidos..
    Muito real, muito inteiro e sem duvida muito significativo... Fantastico.
    Bj lindo t+

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, te dou meus parabéns pelo texto ^^. Penso que só podemos nos manter longe dessa droga e deixarmos de ser corvardes, tendo muita fé.
    É o que me faz sair do abismo, sempre!

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  3. Cara Ótimo
    Quando vc fala em covardia
    defini bem todo o comportamento
    a que dispomos,quando vemos,
    Mas pior que a covardia ,e as vezes o egoismo que nos faz ao ver, dizer sempre ,pra que me envolver com coisas que nada tem comigo a ver.
    Ou estamos confortaveis demais
    e simpleamente não nos dispomos
    a olhar para fora de nos mesmos
    Abração garoto!
    Sidney

    ResponderExcluir
  4. Esse meu amiguinho, Lucimar Simon continua, mandando muito bem. Lucimar de onde vem tanta inspiraçao meu lindo?

    olha esse texto tem tudo haver com todos que passam por aqui.

    te adoro meu poeta lindo.

    Rose

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.