Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Texto: DESEJO A VOCÊ UM BOM DIA!

DESEJO A VOCÊ UM BOM DIA!

Eu não me importo se você lamber janelas, Jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa, às vezes eu também cometo umas loucuras... Mas, lembre – se. Todo os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar! Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!

A minha mensagem de hoje para você é: A vida é curta, quebre as regras, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho / pequeno que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias, mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...

Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro. Agora se quiser, faça como eu... Encaminhe a todos os amigos "perturbados" que você tem. Eles vão gostar de ser lembrados! Afinal, quem não é um pouquinho louco?

Um ótimo dia!

Abraço

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Hum isso que um ótimo "Bom Dia"...vou confessar que existem dias que quero jogar tudo para o alto, sair do mapa, e ficar vagando por algum lugar por pelo menos uns dias, sabe fugir um pouco e ir para um lugar que ninguem te conhece??? mesmo sabendo que ao voltar tudo estará do mesmo jeito, pois afinal nao é o nosso redor que tem q mudar, somos nós mesmos....beijos tenha uma ótima noite...

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmmm
    que delicia ler isso !!!
    Me sinto a vontade quando venho aqui sabia?
    Pois tenho essa mesma visão que vc tem sobre o dia e tntas outras que escreve! Acho que já percebemos isso não é mesmo!?
    Pois é. Sigo minha vida sorrindo muito. Sou daquela de sorriso fácil. Mas não falsa ou simpática demais. Diria, no ponto! rs Ultimamente tenho escutado muito a respeito do meu sorriso. Não regulo mesmo! Fico mais bonita e sorrindo parece que o dia fica mais ensolarado e o coração bate mais forte!

    Aiai... depois de tudo isso, como meu dia não seria ótimo!!!?
    Queria mesmo é estar em Vitória, rever as praias e desejar boa voagem aos que vão embora mais cedo, pois ficarei só mais um pouco pra ver o por-do-sol!!

    Aiai...
    chega!rs
    Beijos Luuuuuuuu!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.