Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Texto: ASSIM SEGUE (CUMPLICIDADE)

ASSIM SEGUE (CUMPLICIDADE)

Assim segue o caminho, numa duvida quase complacente com a sua realidade. Assim acredita estar a par de todos os acontecimentos, sabemos que pode ser verdade, mas, no entanto, todavia, quem sabe e talvez, isso tudo seja um ledo engano da bruxa que o feitiço lançou. Não estamos livres dessas coisas, se acreditamos que elas podem existir. Assim segue em uma vassoura alada e em um belo rosto está a síndrome que os homens se enterram ao se atrever a olhar com desejo, assim segue, segue sempre.

O saber figurou outro abismo, por isso não podemos saber, o risco que corremos ao lançar o corpo à chuva de verão, ao lançar os lábios aos lábios de mel, ao querer ter o impossível, risco mortal. Mas desistir não está em nosso vocabulário desculpar pode até ser uma alternativa, tentar novamente também, não podemos negar, e assim segue, querendo outra vez numa noite de lua, e assim segue fugindo do passado presenteando o amanhã com a esperança de um novo dia na tão bela vida platônica de amor que ASSIM SEGUE.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Essa coisa de cumplicidade segue o imaginario, muito bom este texto para explicar o que nao se pode dizer.
    o amor é todo platonico masmo que o torne real e carnal.

    beijos adorei...

    ResponderExcluir
  2. outro dia vou te levar, a um lugar e vera o quanto importante faz um momento na vida de uma mulher, outro dia vou te levar onde eu desejo.

    segue assim meus beijos.

    Gloria

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!Arrancando paixoes,despertando desejos...Olha só!!!rs!
    E nao poderia ser diferente com mais um texto tao inebriante e sabiamente escrito...E o que mais acho bacana, é que seus textos alem de proporcionar uma leitura prazerosa, são altamente didáticos,sempre acrescentando algo ao nosso conhecimento!

    ...E assim segue, voce tao lindamente como sempre.
    PARABENS!!!

    Beijos,amigo!

    ResponderExcluir
  4. Para este vou usar uma frase bem cliche (q vergonhinha rs)
    " Se for para morrer entao q seja de amor..."
    hahahahahaha


    bj lindu

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.