Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Texto: AGORA É OFICIAL RIO 2016

AGORA É OFICIAL: RIO 2016

Agora é real, o Rio de Janeiro vai sediar os jogos Olímpicos em 2016. O Presidente Lula se emociona com a divulgação do resultado e discursa ao povo brasileiro logo após a divulgação e assim representando mais de 190 milhões de brasileiros faz emocionado uma analise da campanha brasileira para objetivar este resultado.

A escolha da cidade do Rio de Janeiro como sede dos jogos Olímpicos possui muitos significados e isso coloca o País em inúmeras vantagens tanto perante a comissão esportiva internacional quanto nas ações sociais, políticas e econômicas. Porém sabemos as dificuldades e vantagens que uma movimentação dessa magnitude pode trazer para o Brasil e estamos na torcida para que seja realmente um grande e mega show, e nós com a força e a bênção de Deus estaremos aqui fazendo justiça a essa escolha.

História dos jogos Olímpicos

Foram os gregos que desenvolveram os Jogos Olímpicos. Aconteciam de quatro em quatro anos na cidade grega de Olímpia. Era uma homenagem aos deuses, principalmente a Zeus (deus dos deuses). Atletas de diversas cidades gregas se reuniam para disputarem esportes como, por exemplo, natação, corrida, arremesso de disco entre outros. Os vencedores das Olimpíadas eram recebidos em suas cidades como verdadeiros heróis.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Vc hem...sempre atualizado em tudo,rsrsrsrsrs...tá bom não vou negar q desde as 13:00 estava na espectativa e que na hora da resposta dei um gritinho básico,rsrsrsr...acho que todo o povo brasileiro é assim, alegre, sorridente e vibra com a vida e talvez foi essa a diferença que mostramos para sermos escolhidos...então que venha a Copa e que venha as Olipiadas...e quem sabe não estaremos todos juntos lá no Rio em 2016??
    Beijos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.