Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Poesia... POEMA ESCRITO POR ELA

POEMA ESCRITO POR ELA

Estes poemas foram enviados para mim por minha amiga Lucia Helena. Adorei ler este poema e resolvi compartilhar com vocês meus amigos e incentivadores do blog. Lucia Helena obrigado por sua participação aqui. Um beijo.

Que sincero meu amor!
Que oportuna tuas palavras!
Esperas tanto de mim
Que me sinto intimidada

Não sei fazer ovo mexido
Como sua mãe adorada
Meu pão torrado se queima
De cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir
Até tarde, relaxada
Ir ao shopping fazer compras
Com a Mastercard dourada

Sair com minhas amigas,
Comprar só roupa de marca
Sapatos só exclusivos
E as lingeries mais caras

Pense bem, que ainda há tempo
A igreja não está paga
Eu devolvo meu vestido
E você seu terno de gala

E domingo bem cedinho
Pra começar a semana,
Ponha aviso num jornal
Com letras bem destacadas

HOMEM JOVEM E BONITO PROCURA ESCRAVA BEM LERDA POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA MANDOU ELE IR À MERDA!!!!!!

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. "Não sei fazer ovo mexido
    Como sua mãe adorada
    Meu pão torrado se queima
    De cozinha não sei nada!

    Gosto muito de dormir
    Até tarde, relaxada"

    ADOREI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    me identifiquei com essa parte, rss
    beijos!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.