Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Texto: ROSA BRANCA

ROSA BRANCA

Minutos de alegria em uma caminhada matinal, sorriso, descontração, cabelo ao vento, roupa bem posta, pelo caminho levando saudades, caminha, caminha, criança a sorrir, sorria, sorria, caminhando criança. Em um instante, estatua, para em frente a um jardim, e fixa seu olhar em um determinado ponto daquele belo local. Fica ali observando por aproximadamente um minuto que parecia determinar um século. Aproxima-se uma senhora de cabelos brancos feito algodão, colhe uma rosa e a deixa em sua mão. Ela a observa, a cheira, a toca e com uma lágrima rolando no rosto, deixa a frente do seu velho espelho.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Tem dias que as coisas mais simples nos fazem toda a diferença...se tornam coisas importantes nas quais falamos com nós mesmo: "nossa como eu ainda nao tinha visto isso aqui", mesmo passando todos os dias por aquele mesmo lugar...
    Beijos e desde já um ótimo fim de semana...
    PS: Dê uma olhadinha no seu email..

    ResponderExcluir
  2. Uauuu...
    texto maravilhoso... Adoro Rosas brancas, ão as minhas preferidas...
    na verdade sentir algo special...
    Valeu pelas palavras!

    Bjs da Gatinha T !

    ResponderExcluir
  3. Lindo,maravilha de escrita ..adoro as rosas em especial querido amigo...beijos de luz e vai ao meu blog que tenho um premio para ti..beijos

    ResponderExcluir
  4. Analisando pelo ponto de vista da velhinha, imagino qtos pensamentos passaram em sua mente eqto segurava a rosa. As anologias que posso fazer entre a rosa e a senhora são muitas.
    A lágrima que ela deixou cair, símbolo de sentimentos de uma vida toda, que tão frágil como a rosa,teve seus dias de glória mas termina a desfalecer.
    Belo texto. *-*
    Beijoss

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.